Laranja torrado!

Tux

Well-known member
Criei este tópico só para saber se esta a acontecer nas vossas cidades tb.
Ora é o seguinte, desde o lançamento do novo Megane com aquela cor laranja torrado, começaram a aparecer como cogumelos carros de todo os tipos com essa cor (novos e usados). Isto é ja tenho 3 vizinhos que pintaram o carro dessa cor! Sera que pegou moda?

Posso estar enganado, mas é muita coincidência!
Ora digam la.

A cor em questão:
megane-coupe-2009.jpg

Ora é o seguinte, desde o lançamento do novo Megane com aquela cor laranja torrado, começaram a aparecer como cogumelos carros de todo os tipos com essa cor (novos e usados). Isto é ja tenho 3 vizinhos que pintaram o carro dessa cor! Sera que pegou moda?

Ora digam la.

A cor em questão:

[:)][:)][:)][:)]

Antes do Megane já via muito no Nissan Note essa cor, e há outra marca que tb a utilizava e costumava ver...

Lembro-me de ver com relativa frequência essa côr (ou semelhantes) em Fiestas mkIV, ClioII phase 1, Fiat Punto mk2, etc... Logo, não é de agora. Se calhar tu é que agora notas mais porque estás vidradinho nela ... :)

Lembro-me de ver com relativa frequência essa côr (ou semelhantes) em Fiestas mkIV, ClioII phase 1, Fiat Punto mk2, etc... Logo, não é de agora. Se calhar tu é que agora notas mais porque estás vidradinho nela ... :)

Por acaso até acho bonita! então deve ter sido coincidência.

Ora digam la.

A cor em questão:
megane-coupe-2009.jpg

Tens uns vizinhos "muito à frente". [:D]

Tive um fiesta MkIV (1996) com essa côr, sinceramente nao me lembro de ter visto essa côr antes, pelo que se pode dizer que foi a Ford que começou, era um laranja torrado e um verde lima.

Tenho um Civic também nessa cor... o meu tem "efeito-pérola" não sei se a cor no megané também é assim...
hdr.jpg

hdr-1.jpg

Eu pessoalmente gosto da cor que acho que se destaca um pouco do que anda para ai nas ruas... ou pretos ou cinza-prata... [:D]

Desses Meganes laranja não tenho visto muitos, mas de vez em quando dou de caras com um Fiesta dos novos numa espécie de cor-de-rosa escuro... Até acho que fica engraçadinho... para menina, claro!!![:cool:]

essa cor, o laranja cayenne, tem um custo adicional de 300 euros ou perto no Mégane, e é exclusiva do 3 portas (coupé)!

por aí se vê que é uma cor muito «especial» [:p]

mas lembro-me que já há uns bons anitos o Fiat Seicento estava disponível também num laranja parecido
fiat%20seicento.jpg

Última edição:
ultimamente tenho visto alguns Qashqai's num laranja de tonalidade muito similar (senão igual) ao laranja Cayennne do Mégane!

estive a ver no configurador e parece que na Nissan o nome é de Fired Iron [:p]
Wallpapers-Nissan-Qashqai-front-1024x768.jpg

é verdade, sim senhor!

é o vermelho tango [;)]
NU58SVL1.jpg

não sei é se existe assim há tanto tempo como dizes... [:p]

Última edição:
Voltar
Superior