Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jts
Penso que a lâmpada de stop está na parte do farolim que fica na carroçaria, e não na tampa da mala, certo?
citação:
Sendo assim não é lá muito simples não. Tens que desapertar uns parafusos num sitio de acesso relativamente complicado, e se deixas cair 1 sem querer, toca de desforrar a mala para lhe chegar.
Pelo menos foi o que me aconteceu quando me fundiu a luz de presença do lado esquerdo aqui há 2 anos. Agora que me estou a lembrar era uma lâmpada de 2 filamentos, penso que de presença + stop.
citação:Originalmente colocada por emarques
Nunca se me fundiu um stop, mas um mínimo já.
E posso confirmar que é compliacdo mudar uma lâmpada dos mínimos: também não conseguia lá chegar, parti uma patilha qualquer, acabei por ter que ir à AR e mesmo assim o electricista mudou-a na boa, sem olhar, apenas às apalpadelas. [xx(] [8]
Também já mudei as lâmpadas dos médios e não custou muito, agora os mínimos... ficam entre os médios e os máximos numa parede dos médios e com uma peça de plástico a complicar o acesso.[]
Faz-me lembrar o reservatório do mija-mija do 147! É com cada exercício de pontaria...
Boa sorte com o stop, depois conta como foi.
citação:Originalmente colocada por AF147
PATOS!! [}][}
][
][
]
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
PATOS!! [}][}
][
][
]
Duvido que com esse titulo tenhas enganado alguem.
toda a gente sabe que se o teu alfa tivesse mesmo uma avaria nunca a virias contar aqui ao forum[
]
As que ficam na tampa da mala, de um lado é a de marcha-atrás, e do outro é de nevoeiro.citação:Originalmente colocada por AF147
como não ando com o manual no carro e como não me está a apetecer ir ao carro ver qual é a que pertence ao stop, estive a ver no Eper. a luz do Stop é só de 21w ou é a de 21w/5w?
na legenda indica 3 lampadas, duas de 21w e uma de 21w/5w. na parte do farolim que fica presa na carroçaria é onde está a de 21w/5w e outra de 21w. na parte do farolim que fica na mala, está apenas uma de 21w. a de Stop é a que está no farolim da carroçaria e a que está na mala é a de nevoeiro, não é?
citação:Originalmente colocada por jts
As que ficam na tampa da mala, de um lado é a de marcha-atrás, e do outro é de nevoeiro.citação:Originalmente colocada por AF147
como não ando com o manual no carro e como não me está a apetecer ir ao carro ver qual é a que pertence ao stop, estive a ver no Eper. a luz do Stop é só de 21w ou é a de 21w/5w?
na legenda indica 3 lampadas, duas de 21w e uma de 21w/5w. na parte do farolim que fica presa na carroçaria é onde está a de 21w/5w e outra de 21w. na parte do farolim que fica na mala, está apenas uma de 21w. a de Stop é a que está no farolim da carroçaria e a que está na mala é a de nevoeiro, não é?
A lâmpada de 21w/5w é a tal de duplo filamento que tive que mudar (que inclui a luz de presença que foi o filamento que fundiu: 5w). Como disse tenho a ideia que o outro filamento era o de stop, mas digo-o sem certeza nenhuma. Também pode ser o pisca, e o stop ser uma lâmpada de filamento único (21w). É melhor pegares mesmo no manual. Eu é que não vou ao meu![]()
citação:Originalmente colocada por CJSR
Abrir um tópico apenas para informar que a lampada fundiu... [8]
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Existe bem pior... Ele esta a pedir ajuda, nada de mais...
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
PATOS!! [}][}
][
][
]
Duvido que com esse titulo tenhas enganado alguem.
toda a gente sabe que se o teu alfa tivesse mesmo uma avaria nunca a virias contar aqui ao forum[
]
![]()
Existe bem pior... Ele esta a pedir ajuda, nada de mais...
Fundiu-me lampada do stop do lado direito a camnho para o trabalho.
Já alguem mudou alguma? é simples? ainda não tive tempo de ver como é.
é que quando me fundiu o minimo, tive de ir mesmo à Alfa porque não consigui mudar aquilo, não conseguia chegar lá.