Lamborghini Reventon!

Acho que não podes reduzir a marca a esses 3 pontos.

O Miura não se assemelha a nenhum dos que mencionaste.

Como brutalidade falo em linhas não consensuais , cortes arrojados, que ao mesmo tempo são belas.
Por exemplo um 8C é um carro lindíssimo mas tem linhas consensuais, nada de diferente ou arrojado.

Este novo é inspirado num avião como todos devem saber(:confused:) , tendo esta base de trabalho acho o resultado bastante bom.

Só ainda não percebi a insistência de dizerem que é caro...estão preocupados com a carteira de quem os vai comprar?

Pedir por um carro com uma produção de 20 unidades 1milhao de euros é caro, pedir 1milhão de euros por um Enzo usado com uma produção de 399 unidades é um preço aceitável...[;)]

Não é propriamente novo, é uma nova versão do Murci.
E acho que não é inspirado num avião. A não ser que o Murci tenha sido.
Só falaram nos instrumentos assemelhados aos dos caças.

Não é propriamente novo, é uma nova versão do Murci.
E acho que não é inspirado num avião. A não ser que o Murci tenha sido.
Só falaram nos instrumentos assemelhados aos dos caças.

Não é propriamente novo mas também não é bem uma nova versão do Murci , senão ostentava o Murcielago [;)] é uma mistela [:D]

Creio que as linhas exteriores foram também inspiradas num avião que o user carlos andrade já postou.

Algo que ainda não tinha lido [;)]

The instrument on the left of the speedometer associates the number of revolutions in the form of a luminous column with the display of the selected gear. Finally, every Reventón is equipped with a robotised e.gear controlled by two small levers under the steering wheel.

By simply pressing a button, the driver can switch to the second, quasi-analogical display, where the classic circular instruments, speedometer and engine speed indicator are configured in an equally innovative way and transformed into luminous pilot lamps with varying colours. The G-Force-Meter naturally remains at the centre in this display mode.

Não é propriamente novo mas também não é bem uma nova versão do Murci , senão ostentava o Murcielago [;)] é uma mistela [:D]

Creio que as linhas exteriores foram também inspiradas num avião que o user carlos andrade já postou.

Algo que ainda não tinha lido [;)]

Eu acho que ele disse aquilo no gozo, mas posso ter percebido mal [:D]

Quanto à caixa, é bem patente nas fotos do interior a ausência do selector de velocidades e os "paddles" atrás do volante. Os instrumentos é que eu não sabia que era "comutáveis" para uns mais convencionais.
E gostava de ver o "G meter" a trabalhar.
Mas continua a ser um Murci com uma carroçaria ligeiramente diferente, interiores redesenhados e mais 20cv.
É o mesmo carro, levou só um "restyling".

Já agora... o Murci normal também tem aquelas ventoínhas montadas na traseira, por baixo dos farolins, escondidas atrás daquela rede?
E para que serve aquil? Não estou a ver os radiadores virados para elas...

Ok, e reparei agora onde é que foi parar a inspiração toda no F-22 durante a apresentação do A-Reventou: aos fatos das meninas. Parecem umas "pilotas" [:)]

Um video vale mais que 1.000.000 de palavras:

http://www.youtube.com/watch?v=u9-Z_egFxMU

[:p]

Era engraçado se fosse mais que 1.000.000 de Euros, mas o carro em si está imponente.

Apeas 20 destes vão ser feitos e vão custar cerca de 1.000.000 €, mas já estão todos vendidos.
trans.gif

Eh pá, que chatisse. E eu que era pra reservar um pra mim, outro para a famelga da casa e mais um para deixar à entrada de casa (só pró "staile") [:D]

(...)

E, mesmo assim, não era uma coisa "grave", não fosse o preço tão desajustado da oferta. Mas isso sou eu.

Aparentemente não é isso que os compradores de todos os exemplares produzidos acham e, sinceramente, não me acredito que te preocupes mais com o dinheiro deles do que eles mesmos [;)]

Aparentemente não é isso que os compradores de todos os exemplares produzidos acham e, sinceramente, não me acredito que te preocupes mais com o dinheiro deles do que eles mesmos [;)]

Eu não quero saber do dinheiro dos outros [:D]
Só estou a pensar nas alterações introduzidas, na sua mais-valia e na forma como foram valorizadas. E parece-me desajustado.

O facto de serem 20 unidades não diz nada?

Um Enzo usado pelo mesmo preço é ajustado? (399 produzidos)

Deves comparar primeiro o preço dos carros enquanto novos, e depois enquanto usados.
Sabes que os Ferraris, por vezes, tendem a valorizar (os melhores, pelo menos). Se o preço deles novos é elevado, apesar de estar dentro do razoável para esse tipo de carros, já usados - e pela procura de que são alvo - costumam disparar.

Esse Lambo também vai valorizar, de certeza. São apenas 20 unidades. Mas ainda assim, pelas alterações que sofreu, não acho que se justifique um incremento tão pronunciado.

Deves comparar primeiro o preço dos carros enquanto novos, e depois enquanto usados.
Sabes que os Ferraris, por vezes, tendem a valorizar (os melhores, pelo menos). Se o preço deles novos é elevado, apesar de estar dentro do razoável para esse tipo de carros, já usados - e pela procura de que são alvo - costumam disparar.

Esse Lambo também vai valorizar, de certeza. São apenas 20 unidades. Mas ainda assim, pelas alterações que sofreu, não acho que se justifique um incremento tão pronunciado.

O Enzo custava mais de 750 mil euros em novo para uma produção de 399 carros, alguém disse que era caro? Não.. claro que não [;)]

O facto de serem 20 unidades eleva muito o preço. Claro que não chegava ao milhão de euros..mas até parece que é a unica a vender carros com um preço um pouco "exagerado".

O Enzo custava mais de 750 mil euros em novo para uma produção de 399 carros, alguém disse que era caro? Não.. claro que não [;)]

O facto de serem 20 unidades eleva muito o preço. Claro que não chegava ao milhão de euros..mas até parece que é a unica a vender carros com um preço um pouco "exagerado".

Não, claro que não. Para isso até tens a VW [:D]
Ah, espera... é o mesmo grupo! [:)]

Voltar
Superior