Lamborghini LP560-4 Ad...

Muito bom. este novo Gallardo tem muito mais nível.

O anúncio está impecável, mesmo que só evoque os aspectos fúteis de possuir um exótico:)

Como está na noticia do autoblog... muitas marcas tentam incluir esses aspectos de maneira subtil e disfarçada... só que pronto, a Lamborghini é a Lamborghini... [:D]

Só é pena não terem incluido o som do V10 :(

bimm€r;2280962 disse:
Como está na noticia do autoblog... muitas marcas tentam incluir esses aspectos de maneira subtil e disfarçada... só que pronto, a Lamborghini é a Lamborghini... [:D]

Só é pena não terem incluido o som do V10 :(

quem compra um exótico sabe ao que vai.

não são os departamentos de marketing nem as agências de publicidade que decidem o que o automóvel desperta em terceiros.

é uma publicidade degradante até onde é ke a vag vai arrastar a Lambo, uma publicidade de ***** mas desde quando á ke a lambo precisa de fazer publicidade, e o ke é ke me interessa ver o lambo a fazer slide am camara lenta ? as especificações tecnicas , não seriam mais interessantes ??!!

é uma publicidade degradante até onde é ke a vag vai arrastar a Lambo, uma publicidade de ***** mas desde quando á ke a lambo precisa de fazer publicidade, e o ke é ke me interessa ver o lambo a fazer slide am camara lenta ? as especificações tecnicas , não seriam mais interessantes ??!!

sim, as especificações são interessante.

principalmente se o publico alvo do anuncio forem miudos de 10 anos.

daí a lambo ja não possui catalogos,

apenas posters para pendurar atrás da porta do quarto......

este coment foi apenas para chamar a atenção, certo ??

Voltar
Superior