Lamborghini Gallardo em Lisboa

everlast

New member
Está em exposição no stand da Bentley na Av. da República em Lisboa!

É igual a este mas em amarelo e tem jantes diferentes:
gallardo4rs.jpg

ps: o Continental GT em 2ª mão que também está em exposição, já está vendido!

Ainda na ultima semana esteve um amarelinho aqui no meu bairro. Anda muito bem frequentada, aqui a zona. [:P]

EDIT: Devia ser algum traficante. :D É só uma piadola de mau gosto, que as pessoas ricas não fiquem ofendidas, OK?

Basicamente abriste um topico só para dizer que o stand da bentley é numa TRANSVERSAL á avenida da republica...:D já sabia mas obrigado pela informação...já agora informo que ha muito tempo que está lá esse gallardo e que antes tiveram murcielagos...continental GT..etc etc;) vale a pena lá passar...eu como tenho a faculdade uns metros atras vou la muitas vezes dar a volta :D

aqui no hotel vejo um praticamente todas as noites!

chega a estar meses sem andar, posso ate citar mais carros desta natureza aqui parados pela garagem com meses de intervalo de utilizaçao!

citação:Originalmente colocada por don.juan

O Cont. GT se calhar era o do Simão!

Ia dizer isso... LOL

Soube que ele comprou um F430 há pouco tempo. Ele tem dinheiro, mas acho fruta a mais ele ter dois superdesportivos.

Deve mesmo ser o GT dele, reparado. É que, curiosamente, ainda há coisa de 1 mês atrás, vi-o a passar junto das Amoreira, num Série 1. Deve ser o que comprou enquanto o F430 não chega...

Voltar
Superior