Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Infelizmente é muito comum em desportivos de baixa tiragem.
precisamente
não se percebe é a necessidade dos teus exemplos, quer dizer, eu percebo..
Se te toquei nalguma ferida avisa...
felizmente nunca tive problemas.
mas tenho consciência que podem acontecer.
já o teu statu quo de abusador e provocador, daqui não leva nada []
é por serem Ferrari ?
é por terem (os meus automóveis) direito a toda a manutenção prevista (e muito cuidado), que em certos automóveis implica uma despesa que muitos não estão dispostos a pagar. escusado será dizer que o prazer que se tira depois é único..
e também implica nenhum defeito na distribuição de óleos e gasolina [][
]
"memo na mouche" [][
][
][
][
]
"...the engine actually blew up..."gostava de conhecer mais detalhes desta estória...
O dono é que não estava nada preocupado já que pelos vistos o seguro cobre o dano...
Infelizmente é um dos muitos que têm acabado nesse triste fim...
Imagino o valor astronómico cobrado pelas seguradoras para estes modelos...
há pelo menos 3 casos, bem documentados, de Lamborghini de "nova" geração que tiveram um comportamento anormal em autoestrada a médias-altas velocidades, casos esses em que a direcção terá virado de repente (derivado de várias hipóteses teóricas, nunca explicadas pela marca, como o partir de um disco de travão com bloqueio da roda) e provocado graves acidentes que resultaram sempre na morte dos ocupantes.
edit: se bem me recordo, num dos casos o condutor terá ficado em coma com prognóstico muito reservado, mas chegou a recuperar.
Vais colocar uma fonte credivel desses acidentes?
Ou é apenas do tipo "ouvi dizer e a minha obsessão Ferrari fez o resto"?