Lamborghini Gallardo a arder!!!

"...the engine actually blew up..." :eek: gostava de conhecer mais detalhes desta estória...
O dono é que não estava nada preocupado já que pelos vistos o seguro cobre o dano...

é por serem Ferrari ?

é por terem (os meus automóveis) direito a toda a manutenção prevista (e muito cuidado), que em certos automóveis implica uma despesa que muitos não estão dispostos a pagar. escusado será dizer que o prazer que se tira depois é único..

e também implica nenhum defeito na distribuição de óleos e gasolina [:)][:D]

é por terem (os meus automóveis) direito a toda a manutenção prevista (e muito cuidado), que em certos automóveis implica uma despesa que muitos não estão dispostos a pagar. escusado será dizer que o prazer que se tira depois é único..

e também implica nenhum defeito na distribuição de óleos e gasolina [:)][:D]

"memo na mouche" [:)][:)][:)][:)][:)]

por acaso ainda á coisa de uns dias atrás, uma senhora com um renault clio 1.2 apanhou o susto da vida dela ao assistir ao motor do carro rebentar.
eu até fiquei de boa aberta com o estardalhaço que o pequeno 1.2 fez.

rui meu caro, ide postar mais gajas boas!

Infelizmente é um dos muitos que têm acabado nesse triste fim...

Imagino o valor astronómico cobrado pelas seguradoras para estes modelos...

Infelizmente é um dos muitos que têm acabado nesse triste fim...

Imagino o valor astronómico cobrado pelas seguradoras para estes modelos...

há pelo menos 3 casos, bem documentados, de Lamborghini de "nova" geração que tiveram um comportamento anormal em autoestrada a médias-altas velocidades, casos esses em que a direcção terá virado de repente (derivado de várias hipóteses teóricas, nunca explicadas pela marca, como o partir de um disco de travão com bloqueio da roda) e provocado graves acidentes que resultaram sempre na morte dos ocupantes.

edit: se bem me recordo, num dos casos o condutor terá ficado em coma com prognóstico muito reservado, mas chegou a recuperar.

há pelo menos 3 casos, bem documentados, de Lamborghini de "nova" geração que tiveram um comportamento anormal em autoestrada a médias-altas velocidades, casos esses em que a direcção terá virado de repente (derivado de várias hipóteses teóricas, nunca explicadas pela marca, como o partir de um disco de travão com bloqueio da roda) e provocado graves acidentes que resultaram sempre na morte dos ocupantes.

edit: se bem me recordo, num dos casos o condutor terá ficado em coma com prognóstico muito reservado, mas chegou a recuperar.

Vais colocar uma fonte credivel desses acidentes?

Ou é apenas do tipo "ouvi dizer e a minha obsessão Ferrari fez o resto"?

Vais colocar uma fonte credivel desses acidentes?

Ou é apenas do tipo "ouvi dizer e a minha obsessão Ferrari fez o resto"?

ridículo o teu comentário.

há plenty of information na internet sobre o que falo, antes de tomares essa atitude ridícula, pesquisa [;)]

edit: and for the record, tens PM

Última edição:
Tenho ideia de já ter lido um site de um sobrevivente de um acidente com um Murcielago, em que a especulação era mesmo ter-se partido uma jante, resultando numa violenta saída de estrada.

Voltar
Superior