Laguna 1.6 break 1999

Estado
Não está aberto a mais respostas.

joseouro

New member
Viva
Tenho esta carrinha que nunca me deu problemas, só faço todas as revisões ponho gasolina e está a andar. Ontem notei que no painel de comandos a luz do "stop" que está ao lado do "service" acendia quando desacelerava para colocar um mudança. No manual fala que esta luz só deve acender em conjunto com outra luz sinalizadora de avaria. O computador não diz nada, já verifiquei niveis de oleos aguas , apertos de fichas etc. fiz o mais básico.
Agora pergunto, já alguem teve este tipo de situação? que fazer antes de ir ao concessionário, é que o carro trabalha normalmente sem nenhum problema, será que corro o risco de ficar a pé??
Obrigado a todos.
josé Ouro

Viva
Devo ter-me explicado mal, a luz que acende não é a luz dos stop's, mas sim uma luz que informa anomalia no carro que tambem é designada por stop.Vou tentar fazer uma foto para colocar aqui.
Ok editei para colocar a foto.

Download Attachment: Painel.jpg
13.99KB

citação:Originalmente colocada por joseouro

Viva
Devo ter-me explicado mal, a luz que acende não é a luz dos stop's, mas sim uma luz que informa anomalia no carro que tambem é designada por stop.Vou tentar fazer uma foto para colocar aqui.

ah,percebi mal![8D]
exacto põe uma foto.;)

ja tive um laguna II cá em casa e acontecia isso,depois a pouco e pouco o carro deixou de pegar(demorava mais de 30 m as vezes) até que teve que levar a centralina do habitaculo,claro que pode não ser o mesmo problemas.

Na empresa onde trabalho temos cá uma 1.6 16V de 11/98 __-__-MH e tem neste momento 320000Km, a única chatice foi uma caixa de velocidades nova, de resto tá como o aço.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Se arrancares com o travão de mão destravado isso não aconteçe!! ;)
Viva
Ainda nunca tentei arrancar com o travão de mão travado, nem sabia que se podia fazer isso, tens o aviso de voz no computador, mas valeu a ideia.

Já consegui progressos com a anomalia, o volante tapa a vista de outro sinalizador que acende ao mesmo tempo e é o do travão de mão. Já verifiquei o nivel de oleo, se há fugas nas rodas, as pastihas da frente tem um ano os calços ainda não verifiquei mas o carro trava bem e não detecto mais nada. Alguem tem ideias.??
Obrigado

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior