Lacagem (como fazer?)

migueldefender

New member
Boas pessoal,

quero ver se começo a dar uma volta a sério a todos os componentes por debaixo do meu menino. Falo de linha de escape, apoios do diferencial, braços de suspensão, etc.

Pelo que estive a ver, quase tudo era originalmente lacado a preto, se bem que agora está tudo castanho de ferrugem...

A minha questão é: como se procede a uma lacagem? Tenho de decapar o que lá está com jacto de areia e depois lacar?

Toda e qualquer informação será muito bem vinda.

Se houver casas em Lisboa que o façam com muitíssima qualidade, tanto melhor, mas neste caso e, para não estar a infringir as regras do Fórum, poderão dar-me informações por PM?

Cumprimentos,

Não sei a resposta mas também estou interessado. Com o tempo o anti-gravilha começa a sair e não sei como reparar.

Boas pessoal,

quero ver se começo a dar uma volta a sério a todos os componentes por debaixo do meu menino. Falo de linha de escape, apoios do diferencial, braços de suspensão, etc.

Pelo que estive a ver, quase tudo era originalmente lacado a preto, se bem que agora está tudo castanho de ferrugem...

A minha questão é: como se procede a uma lacagem? Tenho de decapar o que lá está com jacto de areia e depois lacar?

Se houver casas em Lisboa que o façam com muitíssima qualidade, tanto melhor, mas neste caso e, para não estar a infringir as regras do Fórum, poderão dar-me informações por PM?

Cumprimentos,

compra tinta alta temperatura em spray e vai-te entretendo a pintar...por norma aquilo adere a tudo...só tens que desengordurar, dás 2 ou 3 camadas de tinta e fica para mais uns anos

Boas pessoal,

Cumprimentos,
pelo o que me apercebi na serie american shoper para faser uma lacagem tens k limpar toda a peça (por jacto e ultrasons axo...)dpx carregas a peça magneticamente. depois é so aplicar o po sobre a peça magnetizada e levar ao forno para coser, desmagnetizar e voila! tens uma peça lacada
obs:uma pintura muito bonita!!, a minha CBr tem fixa expetacularhttp://forum.autohoje.com/images/icons/icon7.gif

Voltar
Superior