[Crime] Knockout um novo "jogo"

********, que este mundo está cada vez mais estupido...[:vm)]

Solução, integrada, naturalmente, em legislação a elaborar para este tipo de situações:

Identificação; julgamento sumário em Tribunal especializado, e; fuzilamento.

PS: Sou contra a pena de morte, salvo em situações deste tipo e para além da dúvida.

Isto vai correr bem até que alguém se lembre também de criar o jogo "Bater em pretinhos!". Depois aí as coisas talvez mudem!

PS: Não pensem que é racismo! Acho que foi visível a todos a genética predominante neste caso, mesmo desconhecendo se Jersey é uma cidade com bastantes indivíduos desta comunidade.

Vão dar-se mal no dia que apanharem alguém que saiba defender-se e espero que levem uma valente sova.

A questão é que eles andam normalmente sem dar ar de quem quer armar confusão, e as vitimas não estão a preparar-se para tal, ou seja mesmo que seja um lutador profissional, as hipoteses de cair são menores porque está sempre com mais reflexos / desconfiado, mas com tamanha cobardia qualquer um é vitima facil.

Era partir-lhes as rotulas como disseram, para ver se gostavam.

Depois são os mesmos que se queixam que a policia é muito mázinha com eles. Que os pariu...qualquer dia anda tudo de arma no bolso e em caso de dúvida, pim pam pum cada bala mata um.

É um triste espectáculo e dá vontade de responder com violência.

Por exemplo a rapariga do minuto 2 é simplesmente revoltante[8b]
Mas porque faz isso? Para quê?

Não acho que a polícia de cá brinque, os juízes/legisladores é que brincam com ela.
A polícia de cá até tem medo de agir. Evitam confrontar certos grupos com medo de represálias, se sacam de uma arma de fogo para se defenderem ainda vão presos mais depressa que os criminosos.

Lá quando apanham esta escumalha primeiro batem-lhe bem a carne para ficar tenrinha, e depois é que os levam para a esquadra. Mesmo que o juiz o deixe sair, pelo menos já leva o abre-olhos.

Mais uma vez cobardes, só o fazem quando são muitos e só escolhem quem está sozinho ...

Não vou escrever o que lhes fazia se tivesse meios para isso, não quero ser expulso definitivamente desde forum !

Depois fica tudo indignado com a suposta brutalidade policial americana, até quando matam um"cãozinho que não fazia mal a ninguém"

Voltar
Superior