Km em painel analogico...

GTJTD

New member
A um amigo meu avariou lhe o painel q tinha no carro, entao ele foi a sucata e comprou um, mas este ate é melhor ja q tras conta rotações etc... so q ele queria colocar o painel "novo" com os kms do anterior...
O novo tem 250mil kms...e o carro dele com o painel antigo so tem 160mil...é obvio q ele quer colocar os kms conforme são na realidade...Alguem pode dar umas dicas?

Cumps

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

A um amigo meu avariou lhe o painel q tinha no carro, entao ele foi a sucata e comprou um, mas este ate é melhor ja q tras conta rotações etc... so q ele queria colocar o painel "novo" com os kms do anterior...
O novo tem 250mil kms...e o carro dele com o painel antigo so tem 160mil...é obvio q ele quer colocar os kms conforme são na realidade...Alguem pode dar umas dicas?

Cumps

dizer isso aqui podia servir para fins menos legais!

citação:Originalmente colocada por RAD

É verdade, mas quem o quer fazer para fins "menos legais" não precisa de vir aqui aprender...

então pq?? duvidas que há gente aqui no forum com o carrito com os seus belos dos 240 mil e que se soubesse como fazer nao metia uns 140 mil lá?? .....

eu não duvido

não digo que não dizer como se faz vá adiantar de muito, pois quem quer fazer acaba por fazer, mas se facilitamos é pior

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

É verdade, mas quem o quer fazer para fins "menos legais" não precisa de vir aqui aprender...

então pq?? duvidas que há gente aqui no forum com o carrito com os seus belos dos 240 mil e que se soubesse como fazer nao metia uns 140 mil lá?? .....

eu não duvido

não digo que não dizer como se faz vá adiantar de muito, pois quem quer fazer acaba por fazer, mas se facilitamos é pior
Só pa me meter csgo.
Primera P10 1.6 com kit estético do GT
Impecavel com muito equipamento.
Apenas c/ 100000km.
:D:D

eu não duvido

Se n queres dizer aqui podes me mandar PM... ;)

se acham q é "ma onda" saber cm se faz...para o fim a q se pretende, q em nada é ilegal...alguem q dê uma sugestão para o caso...(comprar um painel novo com zero kms esta fora de questão)...;)

ele q pense.. ha uma bicha q roda q entra no painel.. pode sempre roda-la com a mao e com o carro parado.. ou...

ve é se nao o avarias com 1 milhao de km's :D

Ele que faça marcha atrás até ter a Kilometragem que quer [}:)][}:)]

Agora a sério, pah a cena de se por aqui no forúm ou não é relativo...Quem o quiser saber sabe.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

eu não duvido

Só pa me meter csgo.
Apenas c/ 100000km.

:D:D:D

dizendo ou não, as coisas acontecem sempre... e o carro se tem display analogico tbn é muito recente, deixem-se lá de mariquisses e ensinem isso ao rapaz!!

berbequim com opção reverse ligado a bicha como referiu um user mais acima, e é só deixar aquilo rodar até à quilometragem desejada (quem diz berbequim diz um motorzinho dc).

PS: Vi isto num filme, mas o conceito deve funcionar.[B)];)

Eu também gostava de aprender, pois queria comprar um conta-kms novo para o meu carro. O meu é analógico, mas a parte detrás é um circuito que vai encostar no que está no carro...

É que no meu actual, parti o plástico que separa os dedos dos ponteiros e na inspecção secalhar ainda me lixam...se eu comprasse um também gostaria de saber como se faz...mas "não ia tirar kms aos verdadeiros kms" uma vez que não tenho intenção nenhuma de vender o carro nem para já, nem para os próximos anos porque não há euros para outro.
Além de que na inspecção do ano passado ele tinha 93 mil kms e na deste ano terá 113/114 mil...
Se alguém souber como se faz que me mande por PM sff.
Cumps.;)

citação:Originalmente colocada por mario_renato

ele q pense.. ha uma bicha q roda q entra no painel.. pode sempre roda-la com a mao e com o carro parado.. ou...

Com um berbequim deve ser mais facil.. lolol.. daqueles bi-direccionais..:)[8D]

(mas só para o caso que é; porque condeno isso quando usado como fraude)

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

eu não duvido

Só pa me meter csgo.
Apenas c/ 100000km.

preço com 200.000km = menos 500€[}:)]

Voltar
Superior