Fraga Well-known member 12 de Setembro de 2011 #1 Boas Malta, Estou a pensar em montar um kit destes na minha Astra H, mas ainda não me decidi pelo modelo. Alguém me recomenda algum? Já agora, qual o preço médio da montagem? PS: É para um iPhone.
Boas Malta, Estou a pensar em montar um kit destes na minha Astra H, mas ainda não me decidi pelo modelo. Alguém me recomenda algum? Já agora, qual o preço médio da montagem? PS: É para um iPhone.
C callinas New member 16 de Setembro de 2011 #2 Á pouco tempo havia o mais básico da poirrot por 99 euros já com montagem, numa daquelas lojas de carros que há ai pelos shoppings, que começa por N, acaba e, TO
Á pouco tempo havia o mais básico da poirrot por 99 euros já com montagem, numa daquelas lojas de carros que há ai pelos shoppings, que começa por N, acaba e, TO
M mablopes New member 19 de Novembro de 2011 #3 Se calhar já venho tarde, mas eu comprei um Parrot CK3100 e montei-o eu... na Megane, não foi nenhum bicho de 7 cabeças e ficou a funcionar. Se quiseres com opção de MP3 opta pela série MKi.
Se calhar já venho tarde, mas eu comprei um Parrot CK3100 e montei-o eu... na Megane, não foi nenhum bicho de 7 cabeças e ficou a funcionar. Se quiseres com opção de MP3 opta pela série MKi.