Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Xé patrão, intão tu não conhece ti bélinha?Meia volta, assim por esta hora, apanho este programa na RTP1.
Que raio é isto ou o que é que raio isto tem a ver com a nossa cultura?!?
Até fico a pensar se estou a ver a RTP África...
Alguém explica?
Façam como eu, Não tenham tv em casa[Com serviços de 200 canais, há quem crie um tópico porque não gosta da programação de um deles durante uma hora ou duas por semana.
Façam como eu, Não tenham tv em casa[]
Passei um sufoco do caraças ao ter que durante 7 meses só ver SIC e CMTV.
Ponto de ordem: A tv, assim como a casa, não eram minhas.
Com serviços de 200 canais, há quem crie um tópico porque não gosta da programação de um deles durante uma hora ou duas por semana.
Som de fundo? E apreciar o silêncio não?Costuma dar penso que à 2ªf pela meia noite/1h da manhã.
Como a essa hora não dá nada de jeito por vezes fica como som de fundo.
É um programa de música africana ao vivo, às vezes até passa música agradável.
Mas o cu era teu, quem te manda tar sentado a ver isso ? [Façam como eu, Não tenham tv em casa[]
Façam como eu, Não tenham tv em casa[]
"Só" tenho 5 canais, por isso rtp 2 é vejo bastantes vezes. Não tenho o problema dos 200 canais.Som de fundo? E apreciar o silêncio não?ok pronto, quando for assim, mete RTP2, não te vais arrepender, é o que eu faço se " precisar ".
Ok pá eu de qualquer forma só me tava a meter contigo ["Só" tenho 5 canais, por isso rtp 2 é vejo bastantes vezes. Não tenho o problema dos 200 canais.
No caso fica como som de fundo porque a música por vezes até é interessante.
A indignação (?) pode ser derivada do motivo de ele pagar para existir uma RTP.
E pagamento esse que só serve para a televisão. As rádios do grupo RTP estão ao abandono. Lisboa tem um retransmissor provisório há mais de um ano. O estúdio onde fazem o Viva a música tem um buraco enorme entre o palco e a plateia, os corredores estão alcatifados mas os estúdios têm tacos... Pedem 3 mesas de som novas, recebem 1 em segunda mão.A indignação (?) pode ser derivada do motivo de ele pagar para existir uma RTP.
Meia volta, assim por esta hora, apanho este programa na RTP1.
Que raio é isto ou o que é que raio isto tem a ver com a nossa cultura?!?
Até fico a pensar se estou a ver a RTP África...