Kintal di Bélinha

Omega

Well-known member
Meia volta, assim por esta hora, apanho este programa na RTP1.

Que raio é isto ou o que é que raio isto tem a ver com a nossa cultura?!?

Até fico a pensar se estou a ver a RTP África...

Acho que é na RTP África. Sei que gosto do ambiente descontraído e ritmos africanos que se vivem por lá. Já me deu vontade de estar lá bastantes vezes, no meio daquele ambiente de festa em modo "relax". [:cool:]

Costuma dar penso que à 2ªf pela meia noite/1h da manhã.
Como a essa hora não dá nada de jeito por vezes fica como som de fundo.
É um programa de música africana ao vivo, às vezes até passa música agradável.

Com serviços de 200 canais, há quem crie um tópico porque não gosta da programação de um deles durante uma hora ou duas por semana.
Façam como eu, Não tenham tv em casa[:D]
Passei um sufoco do caraças ao ter que durante 7 meses só ver SIC e CMTV.
Ponto de ordem: A tv, assim como a casa, não eram minhas.

Costuma dar penso que à 2ªf pela meia noite/1h da manhã.
Como a essa hora não dá nada de jeito por vezes fica como som de fundo.
É um programa de música africana ao vivo, às vezes até passa música agradável.
Som de fundo? E apreciar o silêncio não? :P ok pronto, quando for assim, mete RTP2, não te vais arrepender, é o que eu faço se " precisar ".

Façam como eu, Não tenham tv em casa[:D]
Passei um sufoco do caraças ao ter que durante 7 meses só ver SIC e CMTV.
Ponto de ordem: A tv, assim como a casa, não eram minhas.

Infelizmente mesmo não tendo TV tem que se pagar pela RTP.
Infelizmente os serviço das operadoras estão feitos para por sempre serviço de tv ( diferença de 5 € mensais +- )

Som de fundo? E apreciar o silêncio não? :P ok pronto, quando for assim, mete RTP2, não te vais arrepender, é o que eu faço se " precisar ".
"Só" tenho 5 canais, por isso rtp 2 é vejo bastantes vezes. Não tenho o problema dos 200 canais.
No caso fica como som de fundo porque a música por vezes até é interessante.

"Só" tenho 5 canais, por isso rtp 2 é vejo bastantes vezes. Não tenho o problema dos 200 canais.
No caso fica como som de fundo porque a música por vezes até é interessante.
Ok pá eu de qualquer forma só me tava a meter contigo [:p]

Olha já eu tenho 100 e tal canais e pergunta-me tu quantos vejo [:D].....a maioria é palha e eu nem sou muito adepto de TV.

Isso nem é nada de especial, ha uns dias estava a fazer zapping e dei com um programa num canal tipo nickelodeon que era acerca de um jovem cujo o seu rabo ganhou vontade propria, algo assim do genero, já foi há uns bons meses posso estar a cometer alguma imprecisão, mas era algo assim[:D]

A indignação (?) pode ser derivada do motivo de ele pagar para existir uma RTP.
E pagamento esse que só serve para a televisão. As rádios do grupo RTP estão ao abandono. Lisboa tem um retransmissor provisório há mais de um ano. O estúdio onde fazem o Viva a música tem um buraco enorme entre o palco e a plateia, os corredores estão alcatifados mas os estúdios têm tacos... Pedem 3 mesas de som novas, recebem 1 em segunda mão.
Mas não há problema, a Catarina Furtado é funcionária da RTP, apesar do António Macedo ter sido precário durante 15 anos.

7759460_AaNAj.jpeg

Meia volta, assim por esta hora, apanho este programa na RTP1.

Que raio é isto ou o que é que raio isto tem a ver com a nossa cultura?!?

Até fico a pensar se estou a ver a RTP África...

Estranho, com tanto filme americano, novela brasileira, a Lenka [:p] no "preço certo", música anglo saxónica, e … e … e … e tu só achas que a Bélinha é que não tem que ver com a cultura portuguesa. Daltónico não és, com certeza …

Última edição:
Voltar
Superior