Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quero espaço para as crias e gostava de um bocado mais conforto, não quero um carro demasiado duro. Só tenho experiência com um Ibiza 1.4 Sport qualquer coisa que era um bocado curto em espaço e um bocado desconfortável. Estas gerações já são melhores?Seat ibiza cupra novo é melhor e quase de certeza mais barato.
Este cupra está mais confortavel que o anterior, é mais confortavel que o corsa opc ou clio rs por exemplo, a nivel de espaço é menos espaçoso que o ceed claro. Existe o ceed gt 5 portas?Quero espaço para as crias e gostava de um bocado mais conforto, não quero um carro demasiado duro. Só tenho experiência com um Ibiza 1.4 Sport qualquer coisa que era um bocado curto em espaço e um bocado desconfortável. Estas gerações já são melhores?
Existe sim, é bem bonito tambémEste cupra está mais confortavel que o anterior, é mais confortavel que o corsa opc ou clio rs por exemplo, a nivel de espaço é menos espaçoso que o ceed claro. Existe o ceed gt 5 portas?
Não existe alternativas similares aos Coreanos?
Não existe alternativas similares aos Coreanos?
A questão é que os kias são alternativa válida para os outros similares.
Essa é que é essa.
Em qualidade já não perdem assim tanto, em fiabilidade dão cartas, os motores são excelentes, só lhes falta um pouco mais de feeling na condução
Em design estão lindíssimos, há quem não goste, mas isso é como tudo, é sempre subjectivo e depende de cada um.
Mas como produto final já estão longe do estereótipo "coreano"
Disseste tudo. Queria apenas perceber o que queres dizer com "só lhes falta um pouco de feeling na condução".
E não vamos comparar o Ibiza Cupra com o Cee'd GT. São segmentos diferentes. E não só, se queremos ser iguais aos outros, se somos mais putos, vamos para esse. Se queremos algo diferente, mais carro, vai-se para o Cee'd GT.
Já para não falar que o Ibiza Cupra é igual a todas as motorizações do ibiza que por aí andam. A Seat fez uma campanha com descontos valentes para o kit cupra. Ou seja, ias ter um Ibiza Cupra (1.8 TSI?) esteticamente a um Ibiza "Cupra" 1.0 a gasolina...
E a Kia dá-te 7 anos de garantia![]()
O feeling de condução é o que normalmente criticam na imprensa especializada, não só por cá, mas também na internacional.
Sinceramente é facto que noto pouco e pouco me diz, já conduzi um Ceed de última geração e o carro é fantástico e conduz-se com muito bem, refinado e com um pisar firme mas confortável
Numa condução mais desportiva talvez se note essa falta de feeling, especialmente na direcção e como comunica com a estrada.
Mas no que se propõe, e por muito que me custe dizer, está superior em termos de qualidade de interior ao Civic e perto do nível do Golf, que são carros que também conduzo.
O salto de cada geração é sempre muito bom, tenho a referência de um Venga já com cerca de cinco anos, e de essa para os novos kias há de facto um salto de qualidade muito grande.
Nunca conduzi o Ceed gt, mas esse deve ter feeling concerteza, as reviews são sempre positivas.
Comparar com o Ibiza não faz muito sentido, o Ceed é de facto outro carro, do segmento do Leon.
E entre um Ibiza cupra e o Ceed gt ao mesmo preço eu nem hesitava para o Ceed, vinha um de 5 portas![]()