Kia Picanto Facelift

cimg5848us0.jpg

cimg5849rf6.jpg

cimg5849rf6.jpg

Eu gosto dos dois. Para quem quiser, podem sempre optar (pelo menos por enquanto, pois deve haver Picantos "anteriores" de serviço).

Este carro tem 4 travões de disco e vidros eléctricos atrás em muitas versões...

O Corsa e o Focus têm tambores atrás (acho eu)

Confirmo... unico do segmento com travão de disco às 4 rodas! ;)

Boa aposta pra quem quer comprar um citadino barato.

Cumprimentos.

Bem se tivesse de escolher entre twingo, aygo, C1, 107 e este nem pensava 2x, era mesmo o PICANTO.
Diferente dos 3 irmaos k mais parecem 3 fotocopias (dentro do carro s taparem o simbolo do carro nem da pra distinguir qual deles é! [8b] So muda por fora e pouco + k os farois) e bem + barato k o twingo!

Vai haver lancamento oficial do carro? O carro so sofreu modificações minimas, era um carro já existente... logo, nao vejo necessidade de haver lançamento oficial.

De qualquer maneira, e sou vendedor da marca, ainda não me chegou essa informação de que iria haver lançamento do novo picanto para o proximo ano....

Cumprimentos.

campanha arrancou esta semana

campanha arrancou esta semana

Vai haver lancamento oficial do carro? O carro so sofreu modificações minimas, era um carro já existente... logo, nao vejo necessidade de haver lançamento oficial.

De qualquer maneira, e sou vendedor da marca, ainda não me chegou essa informação de que iria haver lançamento do novo picanto para o proximo ano....

Cumprimentos.

afinal sempre se confirma lançamento este mes.

a campanha arrancou por estes dias!

Já vi o Picanto reestilizado e a nível de interiores acho que melhorou bastante. A Kia está de parabéns. [:cool:]

Um abraço, by Filas

Já fiz o teste drive ao Kia Picanto, o modelo 1.1 a gasóleo. É ainda mais pequeno do que parece nas fotografias, tanto por dentro como por fora. Anda bem pela cidade e também na auto-estrada.

Não tive qualquer problema em chegar a 140 com ele, e dá-se relativamente bem nas subidas. Tem é muito pouco espaço atrás, tanto na mala como nos passageiros, se bem que há a hipótese de rebater os bancos a 60/40 ou 40/60. Atrás também podia ser um pouco mais alto, porque se eu me sentar direito bato com a cabeça no tecto.

Chamou-me a atenção porque uma pessoa conhecida vai comprar um.

A ser verdade os preços do autohoje, o diesel 1.1 é carro para custar 11.490,00 € e tem disco às 4.

Confesso que nem sabia que havia carros tão baratos, e é uma boa opção.

Pedem pouco menos por um smart fortwo a gasolina usado.

Chamou-me a atenção porque uma pessoa conhecida vai comprar um.

A ser verdade os preços do autohoje, o diesel 1.1 é carro para custar 11.490,00 € e tem disco às 4.

Confesso que nem sabia que havia carros tão baratos, e é uma boa opção.

Pedem pouco menos por um smart fortwo a gasolina usado.

Esse preço parece-me demasiado optimista.

Vi um Picanto em esposição e custava cerca de 14.000 (preço de tabela). [;)]

Um abraço, by Filas

Só para efeito de comparação, o Picanto reestilizado foi lançado essa semana no Brasil, com os seguintes preços:

Kia Picanto - 1.0 62cv - Gasolina - EX
Ar Condicionado, Direção Assistida Elétrica, Volante em Pele com Ajuste de Altura, Jantes de Liga Leve 14'', Spoiler Traseiro e Lateral, Faróis de Nevoeiro, Banco Bi-Partido, Detalhes internos cromados, Cd Player com Mp3, Vidros/Travas/Retrovisores Eléctricos, Pintura Metalizada
R$ 34.400 (13.285 euros)

Kia Picanto - 1.1 64cv - Gasolina - EX - Caixa Automática
Ar Condicionado, Direção Assistida Elétrica, Volante em Pele com Ajuste de Altura, Jantes de Liga Leve 14'', Spoiler Traseiro e Lateral, Faróis de Nevoeiro, Banco Bi-Partido, Detalhes internos cromados, Cd Player com Mp3, Vidros/Travas/Retrovisores Eléctricos, Pintura Metalizada, Airbag Condutor, Cintos com Pré-tensores e Chave com Comando à Distância
R$ 40.900 (15.795 euros)

Comprei um ontem! Cor prata/cinza metálico com bancos revestidos de couro assim como o volante e a manopla de câmbio. Vidros elétricos nas quatro portas, ajuste eletrico dos espelhos e travas eletricas acionadas também por telecomando da chave. Ar-condicionado, direçao eletrica progressiva, rádio com tocador de cd e mp3, maçanetas cromadas, luzes de neblina e rodas/jantes de liga-leve de 14 polegadas. Espelhos de cortesia para condutor e passageiro.
Cambio manual e motor 1l.

Comprei um ontem! Cor prata/cinza metálico com bancos revestidos de couro assim como o volante e a manopla de câmbio. Vidros elétricos nas quatro portas, ajuste eletrico dos espelhos e travas eletricas acionadas também por telecomando da chave. Ar-condicionado, direçao eletrica progressiva, rádio com tocador de cd e mp3, maçanetas cromadas, luzes de neblina e rodas/jantes de liga-leve de 14 polegadas. Espelhos de cortesia para condutor e passageiro.

Muito bem equipado, se não for pedir muito podes dizer quanto questou, se quiseres responde por PM [;)]

Desculpe a indiscrição, moras aonde cá no Brasil?

Voltar
Superior