Kia EV3 2024

[:D]

Quais são as diferença entre Crossover e SUV?

Um Honda CR-V colocariam em qual?

Um crossover é um hatchback ou carrinha com suspensão mais alta e/ou toques de design que puxem para o lado SUV. Como estamos no tópico de um KIA, temos o Xceed como crossover e o Sportage como SUV.

Um crossover é um hatchback ou carrinha com suspensão mais alta e/ou toques de design que puxem para o lado SUV. Como estamos no tópico de um KIA, temos o Xceed como crossover e o Sportage como SUV.

Na maioria nem gosto do aspecto visual dos Crossover, mas por exemplo acho que o Ford Puma até fica bem.

Curiosamente a Ford classifica-o como SUV e Crossover.[:D]

Mas em relação ao CR-V? Colocavas em qual?

Na maioria nem gosto do aspecto visual dos Crossover, mas por exemplo acho que o Ford Puma até fica bem.

Curiosamente a Ford classifica-o como SUV e Crossover.[:D]

Mas em relação ao CR-V? Colocavas em qual?
​

O CR-V é um SUV, na minha opinião.

Para mim uma Audi Allroad por exemplo continua a ser uma carrinha, não é crossover.

Sim, de acordo. Essas versões são exceções ao conceito geral.

os concorrentes a baixar preços ..
vamos ver se aparece com preço logo competitivo à partida

​ image.png

Anexos

• image.png
    image.png
    358,3KB · Visualizações: 0
Assim à primeira vista após entrar no site da Smart, parece-me que mais que uma baixa de preços, o que fizeram foi lançar novas versões mais "essenciais" (como bem dizem aí nessa imagem) e que por serem menos equipadas ficam mais em conta.

Mas sim, parece-me bem e espero que o EV3 entre numa faixa de preços um pouco mais baixa que estes Smart ou o EX30.

E também reparei que adicionaram a versão "Pulse", que a meu ver era mesmo importante adicionarem. Afinal a versão mais potente, twin motor 428cv, só estava disponível em versão Brabus, e nem toda a gente gosta de cintos vermelhos e de mais dezenas de apontamentos em vermelho quer no interior quer no exterior. Espero que no Smart #3 façam o mesmo e talvez assim entre na minha lista de carros a considerar para uma eventual compra.

-

kia-ev3-2024.jpg
kia-ev3-2024.jpg
kia-ev3-2024.jpg
kia-ev3-2024.jpg
kia-ev3-2024.jpg

kia-ev3-2024.jpg

kia-ev3-2024.jpg
kia-ev3-2024.jpg

Bateria de 58.3 kWh (WLTP 401km) e 81.4 kWh ( WLTP 560Km) , motor com 201cv e 0-100 em 7.5s , velocidade máxima de 170.

4.300 mm de comprimento , 1.850 mm largura, e 1.560 mm altura .

Última edição:
Voltar
Superior