Kia Ceed

miguelp91

New member
Boas pessoal,

Estou prestes a comprar um Kia Ceed S-Coupe 1.6 de 115 cv com 110 000km de 2009 por 7000€.
Confesso que não sei qual a versão, ou seja se é a TX ou a EX.
Pelo que vejo da pouca oferta de Ceed's e neste caso do modelo S-Coupe, há quem esteja a vender algo mais caro e até com mais kms.

À primeira vista o que acham do negócio?

Cumprimentos

Sinceramente, parece-me um bom negócio, 110 mil kms não pesa muito nos Kias, geralmente teem bons níveis de equipamento e são fiáveis.
Já fizeste algum test-drive para ver como o motor se porta e ver se tem barulhos estranhos ?

Sim, fiz um test-drive. Embora tivesse sido curto o percurso, e não pudesse ter puxado assim muito por ele, este tempo também não ajuda e havia algum movimento à hora de almoço.
Em relação a barulhos estranhos, não me pareceu haver nada fora do vulgar.
O motor, eu sou suspeito, no sentido de vir de uma arrastadeira de um Astra G 1.4 a gasolina e depois sentar-me num 1.6 com 115cv. Mas acho que puxa bem. [:D][:D]
Em termos de desgaste, o exterior tem uns toques muito subtis mas nada de riscos muito perceptíveis e apenas os faróis é que precisam de ser polidos. Por dentro aparenta estar novo.

Ele colocou fotos das revisões feitas, entre as quais, as que foram feitas na marca, e depois outras fora dela. Pelo menos até Abril de 2016 tem no livro 87000 registados.
Acham que seria melhor pedir certidão de inspecção no IMT ou algo assim?

Voltar
Superior