D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois isto destas marcas coreanas é tudo muito bonito, todos dizem que tem um bom value for money mas é so para relembrar que esta marca nao tem nenhum modelo com 5 estrelas nos testes euroncap. Eu nao sei se o Ceed as vais atingir, mas é so para terem a noçao que isto nem sempre sao rosas. Marcas como a Renault a Peugeot ou a Volvo ja tem uma gama repleta de 5 estrelas. O baixo preço nem sempre é por acaso.
Sei que não gostam de ouvir isto, mas duvido que isto venda alguma coisa de relevante...
Sei que não gostam de ouvir isto, mas duvido que isto venda alguma coisa de relevante...
FIRST OPINION
We’re big fans of the Cee’d. It’s a great-value family car – and a refreshing alternative to established models from Ford and Vauxhall. The estate has plenty of space, is well built and, hard ride aside, drives well. If you want a flexible load-lugger that’s cheap to run, add it to your list.
534. []
É grande:
![]()
Tem umas certas parecenças com a 407 SW. []
o problema destas "novas" marcas é depois em retomas...
O k era interessante era ver de quantos modelos diferentes é k tiraram influências para fazer o Cee'd. :sh)
Ontem por mero acaso encontrei a Kia a promover o Cee'd no Norte Shopping. Já estava exposta a carrinha e posso adiantar que ao vivo é muito mais bonita, quando vi a traseira lembrei-me logo da V50. Muito espaçosa, então a mala é enorme e tem umas pequenas arrumações muito úteis. Parece-me que é capaz de ter ainda mais sucesso do que o carro, tinha muito pessoal a ver carrinha, a diferença para o carro nem a 1.000 Euros chega.
Cumps.
Ehpah... Então kia c'eed Sw diesel a partir de 22 mil?