Kia Cee'd Sw

Pois isto destas marcas coreanas é tudo muito bonito, todos dizem que tem um bom value for money mas é so para relembrar que esta marca nao tem nenhum modelo com 5 estrelas nos testes euroncap. Eu nao sei se o Ceed as vais atingir, mas é so para terem a noçao que isto nem sempre sao rosas. Marcas como a Renault a Peugeot ou a Volvo ja tem uma gama repleta de 5 estrelas. O baixo preço nem sempre é por acaso.

O Série 5 só tem 4 estrelas (não tem 3 porque deixaram a BMW repetir os teste) e não deixou de vender por causa disso. Porque será?

Sei que não gostam de ouvir isto, mas duvido que isto venda alguma coisa de relevante...

Não duvides. Vai vender mais que os anteriores Kia, mas vai ser um carro sem expressão no mercado.

É pena.

534. [:D]

É grande:

car_photo_218238_5.jpg

Cabia ali 7 lugares carago![:D]

Único automóvel do mundo a oferecer 7 anos de garantia e 5 estrelas no Euro NCAP
• Últimos resultados colocam o Kia cee’d entre os mais seguros do Segmento C
• O Kia cee’d produzido na Eslováquia é um carro familiar verdadeiramente Europeu
O Kia cee´d Hatchback foi classificado com 5 estrelas nos últimos testes de segurança do Euro NCAP publicados hoje. Os resultados dos testes ao Kia cee’d (5 estrelas na ''protecção de adultos”, 4 estrelas para ''protecção de crianças” e 2 estrelas para ''protecção de pedestres”) – colocam o modelo entre os automóveis mais seguros do Segmento C.

Para quem duvidava...
Ja fiz o test drive ao carro e impressionou me!

E preços acho que vao rondar os 25000euros!

Última edição:
Ontem por mero acaso encontrei a Kia a promover o Cee'd no Norte Shopping. Já estava exposta a carrinha e posso adiantar que ao vivo é muito mais bonita, quando vi a traseira lembrei-me logo da V50. Muito espaçosa, então a mala é enorme e tem umas pequenas arrumações muito úteis. Parece-me que é capaz de ter ainda mais sucesso do que o carro, tinha muito pessoal a ver carrinha, a diferença para o carro nem a 1.000 Euros chega.

Cumps.

Ontem por mero acaso encontrei a Kia a promover o Cee'd no Norte Shopping. Já estava exposta a carrinha e posso adiantar que ao vivo é muito mais bonita, quando vi a traseira lembrei-me logo da V50. Muito espaçosa, então a mala é enorme e tem umas pequenas arrumações muito úteis. Parece-me que é capaz de ter ainda mais sucesso do que o carro, tinha muito pessoal a ver carrinha, a diferença para o carro nem a 1.000 Euros chega.

Cumps.

Ehpah... Então kia c'eed Sw diesel a partir de 22 mil?

eu fui a um stand da kia e eles ainda nao me souberam dizer o preço da carrinha...[s)]
O sr ficou me de telefonar!Mas se for mais 1000aerios, isso é que era...apr:)

Voltar
Superior