Eltondrifter
New member
[s)]Pessoal do forum podem-me dizer como e que se entra no karting eu acho que tenho que gastar muito dinheiro e tambem tou quase a fazer 18
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
para competires a serio ja és velho
ainda me lembro de ir todo feito esperto para o kart e ver um puto ai com uns 8 anos e pensar que ia levar uma sova em pista
o que é certo é que o puto acabou com 2 voltas de vantagem em relaçao a mim []
parece-me ser interessante aprPodes sempre começar ja nos automoveis. Tens trofeus "em conta"...
Na velocidade tens o trofeu Uno e Punto.
Nos ralis tem o trofeu Seat Marbela e Uno
Podes sempre começar ja nos automoveis. Tens trofeus "em conta"...
Na velocidade tens o trofeu Uno e Punto.
Nos ralis tem o trofeu Seat Marbela e Uno
para competires a serio ja és velho
ainda me lembro de ir todo feito esperto para o kart e ver um puto ai com uns 8 anos e pensar que ia levar uma sova em pista
o que é certo é que o puto acabou com 2 voltas de vantagem em relaçao a mim []
[s)]Pessoal do forum podem-me dizer como e que se entra no karting eu acho que tenho que gastar muito dinheiro e tambem tou quase a fazer 18
Pessoal, dêem-me uma ajuda, vou entrar daqui a duas semanas em dois trofeus de karting na pista de palmela ( LINKSPORT e Núcleo da Ordem dos Engenheiros FCT-UNL )
Nunca corri em palmela pelo que gostava que alguem com mais experiencia me falasse da pista, truques e dicas para fazer melhores tempos [][
]
Eu ja corri em evora (preferida), no bombarral e na lourinhã, onde me dei melhor foi em evora, adorei a pista...
Tenho por norma o habito de travar sempre cedo e usar o corpo na entrada para a curva (quem ja tiver corrido com frequencia percebe o que eu digo), de modo a criar logo a trajectoria ideal para sair bem rapido. Em ambas as provas vou usar os karts de 270cc, que ja conduzi nos outros kartodromos...
A nivel fisico creio ate ter boas caracteristicas, embora tenha 1.80, peso relativamente pouco, 74 kgs e tenho boa estampa fisica derivado das horas que passo no ginasio, pelo que tanto numa prova como na outra que vou ter no mes que vem, inscrevi-me sozinho quando havia a opção de correr com outros pilotos na equipa para fazer varios turnos.