Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
1º Aceleras do Lado direito e Travas do Lado esquerdo.
2º USA A PISTA TODA. Aquilo não tem 2 faixas, nem há sentidos contrários. e os correctores estão lá, são para usar.
3º Eles (donos) não curtem, mas podes sempre travar sem soltar o acelerador.... Não perdes rotação e tb serve.
4ª NUNCA, Mas NUNCA traves a fundo, ou ficas virado para trás.
5º Lembra-te que aquilo não é um carro e que agarra bem mais, logo as entradas em curva não é o mesmo que quando vais a passear com a familia na SW....
citação:Originalmente colocada por samu
Pessoal no próximo sábado vou ter uma kartada e como nunca andei
queria que me dessem umas dicas,tipo:como entrar numa curva
Os karts vão ser 270cc
Cumps ao pessoal aho
citação:Originalmente colocada por samu
Pessoal no próximo sábado vou ter uma kartada e como nunca andei
queria que me dessem umas dicas,tipo:como entrar numa curva
Os karts vão ser 270cc
Cumps ao pessoal aho
citação:Originalmente colocada por Aconduzir®
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
1º Aceleras do Lado direito e Travas do Lado esquerdo.
2º USA A PISTA TODA. Aquilo não tem 2 faixas, nem há sentidos contrários. e os correctores estão lá, são para usar.
3º Eles (donos) não curtem, mas podes sempre travar sem soltar o acelerador.... Não perdes rotação e tb serve.
4ª NUNCA, Mas NUNCA traves a fundo, ou ficas virado para trás.
5º Lembra-te que aquilo não é um carro e que agarra bem mais, logo as entradas em curva não é o mesmo que quando vais a passear com a familia na SW....
Na minha opinião como nunca andaste o 3º ponto do SilverArrow não é mto aconselhavel...
Se tiveres opurtunidade, antes de ires p a pista tenta verificar se está alguém andar como deve ser tenta estudar as trajectorias das curvas...
citação:Originalmente colocada por jcpr
Perde peso!
Tu és o elemento mais pesado, pelo que uns quilitos a menos vão te dar alguma vantagem.
citação:Originalmente colocada por psantos
grande sorte.... andar de 270cc logo na primeira vez..... cuidado que aquilo anda bem.....
eu aconcelhava os de 50cc para a primeira vez...
x2citação:Originalmente colocada por psantos
grande sorte.... andar de 270cc logo na primeira vez..... cuidado que aquilo anda bem.....
eu aconcelhava os de 50cc para a primeira vez...