Kangoo 4x4

trocadinho

New member
Boas,
a médio prazo vamos precisar cá em casa de uma carrinha tipo kangoo ou berlingo, algo desse género. deparei-me com uma Kangoo 4x4 usada (comercial) e pensei, porque não vender o samurai e comprar a kangoo. é mais rápida, consome menos e leva mais que 1 pack de 6 cervejas na bagageira :D. como já me passou a fase do TT "á bruta", para dar uma voltinha até ao rio (mondego) a Kangoo deve chegar...
ou não?
opiniões/ experiências agradecem-se.

As kangoo's de modo geral conseguem andar muito rápido em trocos de terra batida, sem bem mais rápido que 1 samurai, agora a 4x4 nunca experimentei, mas deve ser razoavel. Desde que não se abuze dos angulos ...

Experiencia na há, mas deve ser fixe para akilo ke keres.... Agora n podes e passar nos obstaculos como passas no samuka senão arrancas um triagulo de suspenção, e de estar a espera de magia em TT!

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Experiencia na há, mas deve ser fixe para akilo ke keres.... Agora n podes e passar nos obstaculos como passas no samuka senão arrancas um triagulo de suspenção, e de estar a espera de magia em TT!

A primeira coisa a sofrer nesses veiculos é a embraiagem. Não convém fazer muitas "avarias" senão ...

Tirando o problema da embraiagem como foi referido pelo Mgomes, a Kango 4x4 dá para fazer uns trilhos na boa.

56558.jpg

56559.jpg

56560.jpg

56561.jpg

56562.jpg

56563.jpg

56564.jpg

56565.jpg

56566.jpg

56567.jpg

56573.jpg

56574.jpg

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

A ultima vez que andei com uma kangoo nos montes arraquei um bocado do xokes da frente LOLOLOL

Pois. Era o ke acontecia cmgo na certa... Essa "coisa" é pra ir á praia com as pranchas de surf... Sem nada contra pranchas de surf e praia claro...

Tenho um amigo meu que teve uma dessas em comercial!

Em 30000km's derreteu um jogo de pneus atrás! Foi há Renault diversas vezes ver o que se passava e nada! Teve de ir a uma casa especializada e descobriram que tinha o eixo traseiro desalinhado! Quantos mais pneus ele lá mete-se, mais iam há vida!

Acabou por a vender com 50000km's e muito triste! Porque de resto ele até dizia que aquilo era bom! Confortável qb e economica!

Portanto muito cuidado com a aquisição!

Isto não é querer dizer mal da marca! Eu mesmo tenho um Renault! E tou muito contente com ele!

A Kangoo 4x4 é altamente é muita fixe...É pena que em Portugal as que se vejam mais são todas comerciais a versão de 5 lugares é muito engraçada um autentico carro de lazer..:)

lembras-te da matricula? não vá ser a que eu vi...

citação:Originalmente colocada por madseat

Em 30000km's derreteu um jogo de pneus atrás! Foi há Renault diversas vezes ver o que se passava e nada! Teve de ir a uma casa especializada e descobriram que tinha o eixo traseiro desalinhado! Quantos mais pneus ele lá mete-se, mais iam há vida!

Acabou por a vender com 50000km's e muito triste! Porque de resto ele até dizia que aquilo era bom! Confortável qb e economica!

Isto não é querer dizer mal da marca! Eu mesmo tenho um Renault! E tou muito contente com ele!

citação:Originalmente colocada por trocadinho

lembras-te da matricula? não vá ser a que eu vi...

citação:Originalmente colocada por madseat

Por acaso não!

Voltar
Superior