kangoo 4x4 1.9dci

douro

New member
boa tarde a todos!!

sou novo aqui no forum!

Precisava de uma ajuda pois a embraiagem da kangoo esta a dar sinal de desgaste alguem sabe qual a melhor marca e o melhor preço urigem, luke, sachs.
numa oficina pedi um orçamento e pediram-me 350,00€ ja com a mão de obra da marca luke.

obrigado, aguardo a vossa ajuda

Eu acho caro. Esquece as oficinas e vai a uma casa vulgar de venda de peças automóvel, pede lá o orçamento e irás ficar surpreendido com o preço.

ja estive numa casa de peças!!o preço que me deram da embraiagem foi 250.00€ ja com iva mas depois tenho que ir a uma oficina para a montar

boas, quais sao os sinais que ela te da? nao agarra?
quanto ao preço nao te posso ajudar, mas se ja foste a loja das peças e te pediram 250€, na oficina 350€ ja com a m.obra , nao acho caro. 100€ em mao de obra....
abraço

boa tarde a todos!!

sou novo aqui no forum!

Precisava de uma ajuda pois a embraiagem da kangoo esta a dar sinal de desgaste alguem sabe qual a melhor marca e o melhor preço urigem, luke, sachs.
numa oficina pedi um orçamento e pediram-me 350,00€ ja com a mão de obra da marca luke.

obrigado, aguardo a vossa ajuda

Não acho caro, já agora parabéns pela máquina, não se vêm muitas, safa-se bem no monte?

Com 220€ pus uma embraiagem Luke nova. Portanto, acho caro.

Fiz como os colegas estão a aconselhar: comprar em casa de revenda + mão de obra numa oficina.

obrigado pela vossas respostas!!

ja tenho a carrinha na oficina optei pela luk por aquilo que o mecanico me disse e uma marca muito boa em relaçao a origem!!

vamos ver como vai ficar!! o sintomas era quando acelarava comessava a patinar !!

boa noite!! Monteiro Ribas, ja dei uma vista de olhos no sait das peças, realmente os preços são bastante atrativos!!!

falta saber se e seguro comprar no sait!!!

ja agora como tenho a kangoo a pouco tempo nao sei muito bem como funciona o sistema de tração e sempre premanete ou tem um outro sistema, ouvi falar que estas kangoo
4x4 trazem o siatema de tração da nisan.

algum membro aqui no forum tem alguma igual ou ja teve que me tire esta duvida?

obrigado

Voltar
Superior