Junta da Cabeça de uma 307 HDI

Drifter

Banido
a junta da cabeça do motor da minha 307 deve estar a entregar a alma ao criador

a carrinha tem-me bebido muito oleo, quando se anda com nota-se o oleo a volta da junta, aumentou o consumo, aquece em pouco mais de 1 minuto a andar e tenho notado uma perca de força significativa

isto e da junta da cabeça ou e outra coisa??

e se for quanto custa mudar??

conforme o outro tópico (andas a abrir mais de um para o mesmo assunto?), a tua carrinha não está a consumir óleo de forma anormal, nem sequer sabes quanto consumiu... ela leva 4.5 litros e ainda nem um litro gastou. é repor o óleo e ver o que acontece :P

conforme o outro tópico (andas a abrir mais de um para o mesmo assunto?), a tua carrinha não está a consumir óleo de forma anormal, nem sequer sabes quanto consumiu... ela leva 4.5 litros e ainda nem um litro gastou. é repor o óleo e ver o que acontece :P

ela esta a consumir muito oleo, mesmo o vendedor me diz isso, ela esta no ultimo risco, e no quadrante do painel onde esta o nivel de oleo, esta a piscar e so tem um quadrado, ela custa a pegar e aquece muito, e a junta da cabeça esta a babar o oleo

quanto aos topicos, e para ter mais visibilidade:sh)

a junta da cabeça do motor da minha 307 deve estar a entregar a alma ao criador

a carrinha tem-me bebido muito oleo, quando se anda com nota-se o oleo a volta da junta, aumentou o consumo, aquece em pouco mais de 1 minuto a andar e tenho notado uma perca de força significativa

isto e da junta da cabeça ou e outra coisa??

e se for quanto custa mudar??

pois, realmente os sintomas apontam para isso.........., já notaste se existe oleo no liquido da refrigeração?

se realmente for da junta.......e se tiver afectado mais qualquer coisa .......(o que é normal) .....prepara mais de 1000€......talvez um bom bocado mais

levou algum esquentamento?? andou sem água ou sem oleo?

pois, realmente os sintomas apontam para isso.........., já notaste se existe oleo no liquido da refrigeração?

se realmente for da junta.......e se tiver afectado mais qualquer coisa .......(o que é normal) .....prepara mais de 1000€......talvez um bom bocado mais

levou algum esquentamento?? andou sem água ou sem oleo?

oleo no liquido de refrigeração acho que nao tem

esquentamento nao sei o que é:sh):sh)

agua ela bebe muita, e oleo esta muito abaixo

mas o que pode afectar mais??

Queres um conselho? Vai o mais rapido possivel a Peugeot.

O motor esta stock? quantos kms? Nao é normal nesses motores consumo de oleo nem problemas assim por isso o melhor é ires la.

Queres um conselho? Vai o mais rapido possivel a Peugeot.

O motor esta stock? quantos kms? Nao é normal nesses motores consumo de oleo nem problemas assim por isso o melhor é ires la.

tenho que ir a peugeot nao so pelo motor mas tambem pelo recall

a carrinha esta totalmente de Stock e tem agora perto de 51.060km

Beber óleo não é da junta.
Água pode ser ou não.
Aquecer rápido é sinal que o termostato está bom. Claro que em tempo quente a água aquece mais rápido porque não está à mesma temperatura que em tempo frio.
O carro não está a sobreaquecer.
A única coisa a diagnosticar é porque desaparece a água.
Para isso é meter ao teste de pressão.
Daí a pensar em junta vai muita distância. Muito menos com esses kms e se nunca andou no "vermelho".

Voltar
Superior