José Mourinho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Digam-me uma coisa... só uma coisa..

Não posso ter a minha opinião?

Nunca gostei do gajo, desde o SCP. E nada do que fez me convenceu até hoje.
Já muitos cá com equipas iguais ou piores, chegaram á UEFA, e ninguem já se lembra deles. Já ganharam campeonatos cá e com equipas de menos nivel do que os 3 grandes (Boavista por exemplo)
No Porto fez um excelente trabalho sim, mas a base tambem estava feita, e ele teve o merito de fazer uma equipa. Mas estava na melhor equipa de Portugal na altura, e das melhores na europa.

Chega a inglaterra e apanha a pior fase que me lembre do MU, que é uma vergonha do que era. Que fez, ganhou o campeonato naturalmente, pois os adversários andavam em crise e da grande. E um clube que lava dinheiro a rodos, nada de especial tem. Até tinha a "obrigação" de ter ganho a Champions e ai népias..

Bastou este ano o MU voltar a ser mais parecido com o que era, e já não tem dado grande espaço para o Chesea.

E sim, tenho orgulho e sempre tive nos portugas! De certeza bem mais que muitos que aqui me criticavam. Aliás sempre foi criticado na familia e amigos por defender portugal em tudo que é sitio.

Agora, posso não admirar alguem, nem ser como muito portuga, que vai na cantiga dos espertos, e ai o Mourinho é esperto sim, sempre atacando tudo e todos, gozando, etc..
E paciencia, não gosto nem admiro, e nem o irei fazer, pois detesto pessoas arrogantes e narcisistas. E que com as bases que tem só tem de ganhar e mais nada!

Admiro mais pessoas tipo o Manuel José, esses sim, quase atirados a um canto cá em portugal e depois sem grandes meios em campeonatos que podem não ter o nivel dos de topo, podem até ser mais competitivos do que esses. rivalidades que nem existem na europa..

Peço desculpa se ofendi algum seguidor cego do Mourinho, mas como respeito a vossa opção, respeitem a minha..

São opiniões, meu senhor, são opiniões!!!

Claro que pode ter a sua opinião, mas nós também podemos não estar de acordo com ela.
O mourinho ainda não o convençeu, então tem que fazer o que para isso acontecer? Ganhar titulos em Marte e na Lua, talvez
Acho que continua a dizer um monte de barbaridades acerca do Mourinho treinador, que não goste dele como pessoa tudo bem eu também nunca gostei do Maradona desde o tempo que ele ainda jogava no Napoles mas não posso vir dizer que o homem não sabia jogar a bola.

Mais uma vez já que insiste em bater no ceguinho, o Mourinho é que fez a base do Porto Campeão Europeu, senão veja: Maniche, Costinha, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Ricardo Carvalho (foi o Mourinho que o tornou titular), Postiga (nunca jogou tão) Deco, Derlei e até o Marco Ferreira e o Maciel jogavam que se fartavam com o Mourinho e ainda fez regressar o Jorge Costa. De base naquela equipa do Octavio estava lá o Baia.
O Porto era o melhor da Europa sem duvida, porque o Mourinho soube montar uma equipa com jogadores que andavam por aí perdidos noutras equipas e que ninguém queria.

Em Inglaterra o United pode não ter estado bem estes ultimos anos mas é sempre uma equipa de respeito, não são faceis de bater mas em compensação apanhou a melhor fase do Arsenal apanhou um Liverpool que não é nada pera doce. Já agora deixe-me que lhe diga que está a entrar em contradição, então o Boavista tem todo o merito em ser campeão nacional num ano que FCP,SCP e SLB estavam de rastos e depois o Chelsea já não tem merito nenhum porque apanhou o MU numa fase menos boa com se a Premier league se resumi-se ao MU.

O manuel José é bom treinador mas também já fez muita borrada, em Portugal tirando a época no Leiria e algumas epocas que correram bem no Boavista não fez mais nada de relevante.

Grande Jaime, responde á altura do estúpido..

Jaime Pacheco: «Mourinho deve ser um doente mental»
TREINADOR DO BOAVISTA CAÚSTICO

Após vencer a Académica por 2-0, no Estádio Cidade de Coimbra, o treinador do Boavista, Jaime Pacheco, respondeu a José Mourinho que, em entrevista à RTP, o acusou de ter só um neurónio.

Recorde-se que a polémica entre Jaime Pacheco e José Mourinho instalou-se depois do técnico do Bessa ter dito que frente aos estudantes não ia jogar "como o Chelsea fez no Dragão."

"Ao contrário do que as pessoas pensam, eu não polémico, sou verdadeiro. Ele ganhou, teve sucesso, e felicitou-o por isso mas, antes dele ganhar, já eu tinha ganho, como jogador. Se calhar, isso é uma frustração para ele, porque nunca vai conseguir fazer o mesmo", afirmou Jaime Pacheco à estação pública.

E prosseguiu: "A julgar por uma fotografia que vi dele hoje no jornal, ele deve ser um doente mental. Pode ter títulos, muito dinheiro, mas parece ser uma pessoa doente. Não lhe vou dar mais importância, ele é muito pequenino à minha beira. Sou uma pessoa humilde."

O técnico axadrezado revelou ainda que não ficou surpreendido com as declarações do técnico do Chelsea: "Não me surpreendeu a resposta dele. Já são tantos disparates... Julgo-me no direito de, como desportista, comentar jogos, e é preciso não esquecer que ele, já no ano passado, fez comentários à minha pessoa tremendamente depreciativos."

Data: Sabado, 24 Fevereiro de 2007 - 20:24

in record

Eu acho que o Pacheco respondeu a altura de quem tem um neuronio só tal como diz o Mourinho e veio com insultos pessoais.
Porque o Pacheco disse que o "Boavista não jogava a Chelsea, o Boavista joga sempre para ganhar" num tom de gozo porque jogar sempre para ganhar não é muito inteligente porque quem joga sempre para ganhar acaba por não ganhar nada, há que perder umas batalhas pelo meio para no fim ganhar a guerra e ainda por cima não se pode comparar uma eliminatoria a duas mãos com um jogo do campeonato. O Pacheco só mereceu levar com o comentario que levou, armou em esperto sempre teve a mania das bocas.

E já agora, muito melhor imagem tem dado o nosso puto, de Portugal, ou pessoas como o FIGO e a esse nem o Mourinho tapa.. venha quem vier..

Pessoas bem sucedidas na vida, vida familiar exemplar, nunca se gabando, sempre educado, como o Figo, por exemplo..

O Cristiano tem me surpreendido positivamente, pois pensei que se perdesse, tal o deslumbramento, no entanto tem mostrado o contrario.
Para mim e para os ingleses podem contar que o Cristiano é a melhor publicidade a Portugal que o Mourinho!

Sim o Figo tirando a parte em que assinava dois contratos para a mesma epoca com equipas diferentes.
O Cristiano a ver vamos no que dá, para já está a crescer e numa excelente forma.

Acho o Mourinho fenomenal, e tudo o que ele vem dizer para a Imprensa é completamente premeditado e bem pensado...

A forma como os outros treinadores se deixam afectar pelo que ele fala, diz tudo... Todos o invejam...

Atenção que também há muito coisa que não gosto nele...No Chelsea é extremamente defensivo (o que é mau para o espectáculo e bom para os resultados...).

Mas que não é indiferente a nenhum treinador, ai isso não é!

Eu acho o mourinho um treinador genial, inteligentissimo, que levou o Porto ao topo do mundo...mas no entanto não gosto daquela maneira de ser, um bocado de humildade nunca ficou mal a ninguém...[;)]

Onde vcs veem vaidade e narcisismo, eu vejo uma grande sessão de gozo ao Arsene Wenger [:)]apr:) nao é só quando ele é chamado à baila, é tudo [:p] pensem como treinadores e chegam la [:p]

eu acho é k o Mourinho tem é uma grande dor de coto do Arsene. Na epoca passada o Arsenal chegou á final da Champs e apesar de tudo é a equipa que melhor futebol joga em Inglaterra

eu acho é k o Mourinho tem é uma grande dor de coto do Arsene. Na epoca passada o Arsenal chegou á final da Champs e apesar de tudo é a equipa que melhor futebol joga em Inglaterra

O Mourinho não joga melhor futebol porque prefere ganhar títulos...

E é isso que as pessoas e os adeptos querem, acima de tudo[;)]

Mas quando pode dar espectáculo, também o dá...

O Jaime Pacheco quando fez o primeiro comentário pode ter sido deselegante mas não insultou e muito menos faltou ao respeito ao Mourinho. Este é que, como é habitual, é muito sensível à critica e perdeu qualquer razão que poderia ter. Claro que agora o Jaime Pacheco foi pelo mesmo caminho...

O Jaime Pacheco quando fez o primeiro comentário pode ter sido deselegante mas não insultou e muito menos faltou ao respeito ao Mourinho. Este é que, como é habitual, é muito sensível à critica e perdeu qualquer razão que poderia ter. Claro que agora o Jaime Pacheco foi pelo mesmo caminho...
Por acaso o Mourinho entrou a matar sem haver necessidade disso.

O Mourinho não joga melhor futebol porque prefere ganhar títulos...

E é isso que as pessoas e os adeptos querem, acima de tudo[;)]

Mas quando pode dar espectáculo, também o dá...

Eu se a minha equipa nao jogar nada mas for ganhando os jogos fico todo contente quero la saber das exibiçoes.So quando perde ou empata e joga mal é que fico lixado.
É claro que muitas vezes as boas exibiçoes levam a vitoria mas nao é sempre assim,portanto o que interessa é ganhar.

É como quando dizem que o resultado é injusto.Mas o que é que isso interessa,ganha quem marca mais golos e ponto final.

O Mourinho está a passar-se... Começo a pensar se o Pacheco não terá alguma razão...

23:42 - Futebol Nacional
Jaime Pacheco diz que Mourinho é doente mental
Jaime Pacheco, treinador do Boavista, afirmou hoje em conferência de imprensa após a vitória dos “axadrezados” em Coimbra (0-2), que José Mourinho "é um doente mental". A resposta de Jaime Pacheco segue-se a um comentário depreciativo feito pelo técnico do Chelsea a seu respeito. "Ao contrário do que as pessoas pensam, eu não polémico, sou verdadeiro. Ele ganhou, teve sucesso, e felicito-o por isso, mas antes de ele ganhar como treinador já eu tinha ganho, como jogador. Se calhar, isso é uma frustração para ele, porque nunca vai conseguir fazer o mesmo. A julgar por uma fotografia que vi, hoje, no jornal, deve ser doente mental", afirmou Pacheco. "Pode ter títulos, muito dinheiro, mas parece ser uma pessoa doente. Não lhe vou dar mais importância, ele é muito pequenino à minha beira. Sou uma pessoa humilde...”, concluiu o técnico do Boavista.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior