ManuelBarbosa
Banido
Digam-me uma coisa... só uma coisa..
Não posso ter a minha opinião?
Nunca gostei do gajo, desde o SCP. E nada do que fez me convenceu até hoje.
Já muitos cá com equipas iguais ou piores, chegaram á UEFA, e ninguem já se lembra deles. Já ganharam campeonatos cá e com equipas de menos nivel do que os 3 grandes (Boavista por exemplo)
No Porto fez um excelente trabalho sim, mas a base tambem estava feita, e ele teve o merito de fazer uma equipa. Mas estava na melhor equipa de Portugal na altura, e das melhores na europa.
Chega a inglaterra e apanha a pior fase que me lembre do MU, que é uma vergonha do que era. Que fez, ganhou o campeonato naturalmente, pois os adversários andavam em crise e da grande. E um clube que lava dinheiro a rodos, nada de especial tem. Até tinha a "obrigação" de ter ganho a Champions e ai népias..
Bastou este ano o MU voltar a ser mais parecido com o que era, e já não tem dado grande espaço para o Chesea.
E sim, tenho orgulho e sempre tive nos portugas! De certeza bem mais que muitos que aqui me criticavam. Aliás sempre foi criticado na familia e amigos por defender portugal em tudo que é sitio.
Agora, posso não admirar alguem, nem ser como muito portuga, que vai na cantiga dos espertos, e ai o Mourinho é esperto sim, sempre atacando tudo e todos, gozando, etc..
E paciencia, não gosto nem admiro, e nem o irei fazer, pois detesto pessoas arrogantes e narcisistas. E que com as bases que tem só tem de ganhar e mais nada!
Admiro mais pessoas tipo o Manuel José, esses sim, quase atirados a um canto cá em portugal e depois sem grandes meios em campeonatos que podem não ter o nivel dos de topo, podem até ser mais competitivos do que esses. rivalidades que nem existem na europa..
Peço desculpa se ofendi algum seguidor cego do Mourinho, mas como respeito a vossa opção, respeitem a minha..
São opiniões, meu senhor, são opiniões!!!
Claro que pode ter a sua opinião, mas nós também podemos não estar de acordo com ela.
O mourinho ainda não o convençeu, então tem que fazer o que para isso acontecer? Ganhar titulos em Marte e na Lua, talvez
Acho que continua a dizer um monte de barbaridades acerca do Mourinho treinador, que não goste dele como pessoa tudo bem eu também nunca gostei do Maradona desde o tempo que ele ainda jogava no Napoles mas não posso vir dizer que o homem não sabia jogar a bola.
Mais uma vez já que insiste em bater no ceguinho, o Mourinho é que fez a base do Porto Campeão Europeu, senão veja: Maniche, Costinha, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Ricardo Carvalho (foi o Mourinho que o tornou titular), Postiga (nunca jogou tão) Deco, Derlei e até o Marco Ferreira e o Maciel jogavam que se fartavam com o Mourinho e ainda fez regressar o Jorge Costa. De base naquela equipa do Octavio estava lá o Baia.
O Porto era o melhor da Europa sem duvida, porque o Mourinho soube montar uma equipa com jogadores que andavam por aí perdidos noutras equipas e que ninguém queria.
Em Inglaterra o United pode não ter estado bem estes ultimos anos mas é sempre uma equipa de respeito, não são faceis de bater mas em compensação apanhou a melhor fase do Arsenal apanhou um Liverpool que não é nada pera doce. Já agora deixe-me que lhe diga que está a entrar em contradição, então o Boavista tem todo o merito em ser campeão nacional num ano que FCP,SCP e SLB estavam de rastos e depois o Chelsea já não tem merito nenhum porque apanhou o MU numa fase menos boa com se a Premier league se resumi-se ao MU.
O manuel José é bom treinador mas também já fez muita borrada, em Portugal tirando a época no Leiria e algumas epocas que correram bem no Boavista não fez mais nada de relevante.