José Castelo Branco e os "casos mediáticos"...

PeLeve

Well-known member
2010-07-03%20153104_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$5A34F2AE-0277-4830-9B4B-6866F163CD8A$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg

Castelo Branco: “Jogador com quem estive é estrangeiro”
03-07-2010

"Como pessoa bem educada que sou, nunca irei revelar o nome do jogador com quem tive um romance. Nunca disse que ele era português. Disse que o conheci em Paris", afirma ao CM, José Castelo Branco.

O rei do jet set garante que a sua biografia ‘Toda a Verdade' tem erros nas citações que lhe são atribuídas, nomeadamente na página 89, onde se lê: "Em 1980, tive um romance importantíssimo com um grande jogador, que me levava a Paris e tudo. (...) ele era capitão da sua equipa e da selecção nacional."

Ora, segundo José Castelo Branco, não foi em 1980 - "nesse ano eu estava em Moçambique" - e o jogador em causa "nem sequer é português. Era estrangeiro e capitão da selecção nacional do seu país."

Errada está também a citação da página 91, em que fala das noites loucas com futebolistas. "Cheguei a estar num quarto cheio deles, a agarrarem-se uns aos outros (...). Seis futebolistas de topo e dois deles do Benfica."

Sobre essa passagem sublinha: "O que disse foi que eles não eram do Benfica." E garante que a biografia autorizada foi lançada à sua revelia. "Não li o livro e, por isso, não corrigi nada. Não me posso responsabilizar", frisa, lembrando que está a viver em Nova Iorque e o lançamento estava previsto para Julho/Agosto quando já estivesse em Lisboa.

Apesar dos erros José vai esperar pela segunda edição para corrigi-los. "Vai ser uma edição revista e com muitas fotografias."
Vidas - Nacionais - Castelo Branco: ?Jogador com quem estive é estrangeiro?

Se a imprensa não lhe desse tanta atenção [8b][8b][8b]

Estou mesmo interessado em saber se foi Português ou estrangeiro.
Que vá mas é trabalhar...

Está-me a escapar a relevância desta notícia. :sh)
A relevância, à semelhança de outras notícias desse "cavalheiro" (que também por cá passaram sem queixumes...), é o ridículo a que gosta de se expor para vender imagem e, neste caso, mais um livro! [8b]

Que assuma a sua sexualidade à sua maneira, ok, ninguém tem nada a ver com isso. Agora, esta questão é, sublinho, relacionada com o exagero e a vulgaridade com que esta personagem impõe habitualmente a sua vida aos demais e, claro, isso deve ser alvo da adequada censura pública! Penso eu de que...

Não percebo o porquê de tanta implicância com este tópico, ali ao lado discutem o filho do Ronaldo e não vejo ninguém a comentar se é ou deixa de ser a "Maria".

Já por cá passaram N tópicos com temas semelhantes e nunca houve queixosos, resta saber o que incomoda tanto o pessoal, se é o CB se é mesmo o PéLeve [:D][:D]

A relevância, à semelhança de outras notícias desse "cavalheiro" (que também por cá passaram sem queixumes...), é o ridículo a que gosta de se expor para vender imagem e, neste caso, mais um livro! [8b]

Que assuma a sua sexualidade à sua maneira, ok, ninguém tem nada a ver com isso. Agora, esta questão é, sublinho, relacionada com o exagero e a vulgaridade com que esta personagem impõe habitualmente a sua vida aos demais e, claro, isso deve ser alvo da adequada censura pública! Penso eu de que...

Para mim, esta notícia é irrelevante pela falta de conteúdo!! O que pretendes discutir com esta notícia?
O que não falta por aí são notícias com conteúdo idêntico, o que não implica que mereçam ser objecto de discussão. [;)]

Se ele ganha a vida através da exposição da sua vida privada é porque tem uma audiência, é porque alguém acha que isso é interessante. :sh)
Eu pessoalmente não vejo qualquer tipo de interesse na vida privada dos outros e a única coisa que está patente nesta notícia é a auto-promoção/publicidade do sujeito.

Não percebo o porquê de tanta implicância com este tópico, ali ao lado discutem o filho do Ronaldo e não vejo ninguém a comentar se é ou deixa de ser a "Maria".

Tens razão , chama-se a isso hipocrisia ! :sh)

Vidas - Nacionais - José Castelo Branco: ?Sou uma ?bicha??

José Castelo Branco: “Sou uma ‘bicha’”
24-06-2010
"Já tenho um rótulo: não sou ‘paneleira', ‘mari****' acho um nojo e maricas também não sou, porque vou à luta. Sou uma ‘bicha'", conclui José Castelo Branco na biografia ‘Toda a Verdade', onde conta que foi violado aos oito anos pelo namorado da prima.
Garantindo que só atinge "o clímax com uma mulher", José revela que dorme de camisa de dormir e que aos 18 anos fez um tratamento hormonal "para fazer crescer as mamas". Adora homossexuais, "mas para amigos, jamais para a cama".

É bom para o pessoal se distrair, assim não pensam tanto na crise.

Em Portugal, enquanto houver bola e coscuvilhices "cor de rosa", está tudo bem...

Eu até acho o tópico interessante. Não pelo facto de se discutir a vida alheia, porque não me interessa nada. Mas o Castelo Branco é sem dúvida uma personagem curiosa.

Além disso, tudo quanto for tópico que meta gays ou polícias pelo meio, acaba por aparecer o Nephilim, e daí gera-se uma discussão de no mínimo 40 páginas.

Nem quero imaginar se um dia aparecer um tópico sobre um polícia gay. Vai ser o fim do forum por falta de capacidade de armazenamento no servidor.

Quando vejo a importância que se dá a este tipo de cenas....:sh)

Aqui está o verdadeiro exemplo da futilidade.... este "artista", tal e qual como mais alguns que por cá existem, não têm nem terão nada de interessante e de últil que me possam cativar o que quer que seja...
Acho até mesmo muito triste e a razar mesmo a mediocridade da própria noticia em si... com tanta gente tão mais interessante...

Eu até acho o tópico interessante. Não pelo facto de se discutir a vida alheia, porque não me interessa nada. Mas o Castelo Branco é sem dúvida uma personagem curiosa.

Além disso, tudo quanto for tópico que meta gays ou polícias pelo meio, acaba por aparecer o Nephilim, e daí gera-se uma discussão de no mínimo 40 páginas.

Nem quero imaginar se um dia aparecer um tópico sobre um polícia gay. Vai ser o fim do forum por falta de capacidade de armazenamento no servidor.

[:)][:)][:)][:)]

a culpa é do Pé leve que cria tópicos de bairro social, diminuindo a qualidade do fórum....

A culpa não é de quem divulga, mas sim, de quem atribuí alguma importância a este tipo de notícias.

O fórum não é composto apenas pelo PeLeve, portanto, se queres atribuir as culpas pela fraca qualidade do fórum talvez fosse mais indicado questionares-te sobre aquilo que tu e a restante comunidade tem feito no sentido de melhorar este espaço.

O azar dele é não ser espanhol, com a imprensa cor-de-rosa que existe no pais vizinho (revistas, rádio TV etc) o homem (gay), ficava riquíssimo num par de dias.

Voltar
Superior