MMdC Moderador 29 de Dezembro de 2011 #1 Viva, Para um curioso, quão difícil é aprender a dar uns toques em Joomla? Pergunto porque tenho umas ideias de trabalho que quero aprofundar e explorar, e o Joomla pode ser a ferramenta indicada para tal. Abraços e obrigado MMC
Viva, Para um curioso, quão difícil é aprender a dar uns toques em Joomla? Pergunto porque tenho umas ideias de trabalho que quero aprofundar e explorar, e o Joomla pode ser a ferramenta indicada para tal. Abraços e obrigado MMC
augustus New member 29 de Dezembro de 2011 #2 O interface web de administração é bastante funcional e fácil de usar, um pouco à semelhança do Wordpress. Não terás problemas em trabalhar com ele []
O interface web de administração é bastante funcional e fácil de usar, um pouco à semelhança do Wordpress. Não terás problemas em trabalhar com ele []
augustus New member 29 de Dezembro de 2011 #3 Espero que isto te ajude a teres uma noção: Joomla Tutorials
pricardocunha Active member 29 de Dezembro de 2011 #5 è facil de perceber, pois é bastante intuitivo. Tens centenas de tutoriais em video pelo youtube e afins.
è facil de perceber, pois é bastante intuitivo. Tens centenas de tutoriais em video pelo youtube e afins.