Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então é assim,
Tenho duas peças em ouro e diamantes que a minha cara metade não usa, simplesmente porque não gosta de jóias.
São peças que me foram deixadas por herança. Já as avaliei e obtive 2 valores extremos opostos. Assim, gostaria de as
mostrar a alguém nesta área para tentar entender o seu real valor e quem sabe vender..
Obg
PP
É preciso muito cuidado com pedidos de avaliação de jóias em joalheiros desconhecidos, sobretudo quando há pedras preciosas envolvidas. Há alguns que, apercebendo-se da ignorância da pessoa, substituem as pedras preciosas por réplicas de vidro...
Então é assim,
Tenho duas peças em ouro e diamantes que a minha cara metade não usa, simplesmente porque não gosta de jóias.
São peças que me foram deixadas por herança. Já as avaliei e obtive 2 valores extremos opostos. Assim, gostaria de as
mostrar a alguém nesta área para tentar entender o seu real valor e quem sabe vender..
Obg
PP
Enviei PM; depois dá notíciasPode indicar?
pm?
Obg
PP
Que acham da Gubelin?
Este anel esta a bom preço. Estou a pensar comprar 2.
White gold ring with an oval emerald from Colombia, 2.63 ct, as well as 116 brilliant-cut diamonds totalling 0.71 ct.
PriceCHF 49'500.00
Incl. 7.7% VAT
![]()
Mais de 40.000 euros por um Gubelin? Por esses valores já consegues excelentes peças da Hermes, Cartier, ou da Piaget se fizeres questão de comprar suíço.
Gubelin é uma liga mais abaixo. Esse anel vale pouco acima dos 20.000. Se compares por esse preço estás a ser bem enganado!
Mais de 40.000 euros por um Gubelin? Por esses valores já consegues excelentes peças da Hermes, Cartier, ou da Piaget se fizeres questão de comprar suíço.
Gubelin é uma liga mais abaixo. Esse anel vale pouco acima dos 20.000. Se compares por esse preço estás a ser bem enganado!
Como é que sabes se só vale 20K se não sabes a qualidade dos diamantes?
Só a avaliar pêla marca?
Como é que sabes se só vale 20K se não sabes a qualidade dos diamantes?
Só a avaliar pêla marca?