JRodrigues Well-known member 16 de Maio de 2007 #21 Que jogo é este? Quem o desenvolveu? Não terá como base o F1Challenge??
Fraga Well-known member 16 de Maio de 2007 #22 Diamondplus disse: Quando vou jogar este jogo de f1 aparece assim a imagem: Ver anexo 6363 Como consigo resolver este problema? Clique para expandir... Isto cheira-me a drivers.. tenta ir ao site da tua placa e actualiza-os... em principio deve resolver []
Diamondplus disse: Quando vou jogar este jogo de f1 aparece assim a imagem: Ver anexo 6363 Como consigo resolver este problema? Clique para expandir... Isto cheira-me a drivers.. tenta ir ao site da tua placa e actualiza-os... em principio deve resolver []
kolchak Banido 16 de Maio de 2007 #23 nao consigo jogar, depois de fazer o loading o jogo fecha sozinho, ou seja, não arranca [8b][8b][8b][8b]
nao consigo jogar, depois de fazer o loading o jogo fecha sozinho, ou seja, não arranca [8b][8b][8b][8b]
Diamondplus Well-known member 16 de Maio de 2007 #24 Fraga disse: Isto cheira-me a drivers.. tenta ir ao site da tua placa e actualiza-os... em principio deve resolver [] Clique para expandir... Vou ver onde tenho a caixa da placa gráfica, senão tenho de ir ver no aida32. Thankz []
Fraga disse: Isto cheira-me a drivers.. tenta ir ao site da tua placa e actualiza-os... em principio deve resolver [] Clique para expandir... Vou ver onde tenho a caixa da placa gráfica, senão tenho de ir ver no aida32. Thankz []