[Jogo] Evolution GT

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por Xcuz

mas o gt "it's on a class of it's own"
o resto é tudo jogos de carros e nao um simulador de corridas!

O GT é que é um jogo de carros porque como simulador de corridas é muito fraco, não há estragos (pode-se usar paredes, rails e atalhar caminho pela relva para ganhar tempo), podemos usar os carros dos adversarios como travão, as corridas são faceis e os adversarios são muita burros.
Como simulador de corridas para PS2 gosto bem mais do TOCA 3.

Quanto ao evolution GT ainda não tenho opinião formada acerca do jogo, já o tenho para PS2 faz algum tempo mas ainda não joguei muito ultimamente ando mais dedicado a Miss Lara Croft.
o único problema do GT é mesmo esse : os carros não sofrem estragos... se houvesse Damage, então aí é que seria .. [B)][B)][B)]

Só estragos acho que não chega, era necessario que esses estragos provocassem alterações na dinamica e mecanica do carro e também uns adversarios mais espertos e com um compartamento mais real em pista.
Sim, quando eu digo estragos, era estragos a nível estético e mecãnico em todos os aspectos... tal como acontece com o NFS porsche 2000 por ex [8D]

Neste momento para mim existem 3 grandes jogos de condução : LFS, GTR 2 (saiu agora a demo) e Toca Race Driver 3. São todos mto realistas.

O evolution GT não exprimentei.

E o GT Legends e o Grand Prix Legends e o Richard Burns Rally e o GTR 1...

Meter o Toca Race Driver 3 no mesmo saco destes grandes simuladores é que não. É que não têm nada a haver...

Voltar
Superior