Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o NFS Porsche 200 também é um bom simuladorcitação:Originalmente colocada por Xcuz
mas o gt "it's on a class of it's own"
o resto é tudo jogos de carros e nao um simulador de corridas!
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
citação:Originalmente colocada por underground
No meu PC não dá e no da minha irmã também não!
Não vejo onde está a piada, eu tenho a versão S2!
e se fosses ao forum do lfs tirar dúvidas? é que a maioria dos jogadores é hardcore nisto e usam quase todos volante... olha agora o lfs não suportar volantes [}]
citação:Originalmente colocada por Xcuz
citação:Originalmente colocada por Suarez
toca 3 joguei só o demo e achei aquilo demasiado fácil, se calhar foi por ser demo, mas eram tudo carros iguais e acabei com uma volta de distância do segundo![]()
underground, homem cheio de certezas, que tal ir ao SITE OFICIAL DO JOGO? talvez seja uma boa ideia de onde começar.citação:Originalmente colocada por underground
Luís, homem cheio de sabedoria e que domina como ninguém a ironia, será que me podes dar o link desse tal forum?
Muito Obrigado!
o único problema do GT é mesmo esse : os carros não sofrem estragos... se houvesse Damage, então aí é que seria .. [B)][B)][B)]citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
O GT é que é um jogo de carros porque como simulador de corridas é muito fraco, não há estragos (pode-se usar paredes, rails e atalhar caminho pela relva para ganhar tempo), podemos usar os carros dos adversarios como travão, as corridas são faceis e os adversarios são muita burros.
Como simulador de corridas para PS2 gosto bem mais do TOCA 3.
Quanto ao evolution GT ainda não tenho opinião formada acerca do jogo, já o tenho para PS2 faz algum tempo mas ainda não joguei muito ultimamente ando mais dedicado a Miss Lara Croft.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
underground, homem cheio de certezas, que tal ir ao SITE OFICIAL DO JOGO? talvez seja uma boa ideia de onde começar.citação:Originalmente colocada por underground
Luís, homem cheio de sabedoria e que domina como ninguém a ironia, será que me podes dar o link desse tal forum?
Muito Obrigado!
ou talvez (mais fácil ainda) ir ao google e procurar > forum live for speed <
será assim tão difícil? é preciso fazer a papinha toda?
[8)]
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
o único problema do GT é mesmo esse : os carros não sofrem estragos... se houvesse Damage, então aí é que seria .. [B)][B)][B)]citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
O GT é que é um jogo de carros porque como simulador de corridas é muito fraco, não há estragos (pode-se usar paredes, rails e atalhar caminho pela relva para ganhar tempo), podemos usar os carros dos adversarios como travão, as corridas são faceis e os adversarios são muita burros.
Como simulador de corridas para PS2 gosto bem mais do TOCA 3.
Quanto ao evolution GT ainda não tenho opinião formada acerca do jogo, já o tenho para PS2 faz algum tempo mas ainda não joguei muito ultimamente ando mais dedicado a Miss Lara Croft.