[Jogo] Evolution GT

fililipe

New member
Alguém daqui anda a jogar isto???

É que o jogo é muito fixe. Como diz o nome, o "nosso" piloto vai melhorando de forma, e cada vez se faz coisas mais fixes com os carros.

As pista citadinas, tipo Milão, Berlin e Barcelona, são muito realistas (Pelo menos os cenários!!!).

Os carros então:

Opel Astra GTC
Opel Astra Racing (Versão Antiga)
Opel Vectra (Novo modelo)
VW Golf V GTI
Seat Leon TFI
Audi A3 3.2
Audi TT 3.2
Audi A6
Alfa Romeo GT
Alfa Romeo Brera
Alfa Romeo 8C Competizione

E a lista continua, estes são alguns dos meus favoritos...

Recomendo.

Link Oficial: http://www.milestone.it/eng/EvoGT/evogt.shtml

Eu ja joguei mas desisti...comecei com um audi A3...mas os carro só quase parado é que fazia curvas...

Parece aquele jogo do Daytona USA das moedinhas...

citação:Originalmente colocada por lourenco

ah...ok, sendo assim já nao vou arranjar!! pelas imagens parecia fixe, mas a jogabilidade se dizes isso...
Epá, mas pode ter sido eu ter feito algo mal...o melhor é veres por ti mesmo ;)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Esse ou tou a sacar ou ja saquei nao sei..

O ultimo que experimentei foi o Alfa Romeo Racing... é fx.. mas a jogabilidade... :S
Mauuuuuuuuu....então tu não me digas que os Alfa não têm, afinal, o comportamento dinamico que andam sempre a pregar.... :D

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Esse ou tou a sacar ou ja saquei nao sei..

O ultimo que experimentei foi o Alfa Romeo Racing... é fx.. mas a jogabilidade... :S
Mauuuuuuuuu....então tu não me digas que os Alfa não têm, afinal, o comportamento dinamico que andam sempre a pregar.... :D
eu tenhom o jogo de alfas e é mt fixe![:p]

Já tenho esse jogo há bastante tempo .
Para não o desinstalar no dia em que o instalei fui buscar um save game .E pos-me a tentar fazer drifts com o speedster em laguna seca .No geral é uma treta de jogo ,mas pelo menos é melhor que o SCAR.[:o)]

Não tirem conclusões tão depressa.

No inicio tambem me pareceu mau, mas depois, o nosso piloto vai melhorando em varios niveis, controlo de aceleração, travagem e direcção, etc...

Tornando-se muito real. A diferenças de condução entre os vários carros RWD, FWD e AWD é notória. São pormenores que a mim me agradam muito.

Tenho jogado com teclado e com volante, aqueles drift's com volante, nas pistas de cidade, são fenomenais, então de Alfa 8C !!! [B)]

O jogo pelos vistos não vai ser lancado em Portugal, se o quiserem, só mesmo por download.

Eu gosto, e atenção que para mim, é quase só jogos de carros!!!

Porque se formos por ai, o NFS: MW foi muito mal conseguido... Falando em termos de realismo de condução.

O jogo é dos mesmos gajos, tem o mesmo motor o mesmo estilo e é a mesma merd*! fiquei mesmo desiludido [xx(] ontem cheguei a casa tinha cá o jogo fui jogar e não vale nada! [:o)]

eu ja joguei...e achei uma treta....mas pode ser que coma evolução melhore como o fillipe disse....

em termos gerais achei uma trampa de jogabilidade...

nada como o lFS

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

eu ja joguei...e achei uma treta....mas pode ser que coma evolução melhore como o fillipe disse....

nada como o lFS
o que é o IFS ?

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

nada como o lFS
o que é o IFS ?
E que tal ? :)É bom...? É que queria um joguito de carros...

Ele queria dizer LFS (Live For Speed)

www.liveforspeed.com

Voltar
Superior