Jogo de Travões completo

soldcarvalho

New member
boas pessoal, tudo bem?

olhem uma questão, a minha seat ibiza 1.9D CLX vai precisar de um jogo de travões completo, menos rolamentos penso eu, agora discos, calços bombites e cintas que vai ter de levar novos. Tipo, um amigo meu que tem uma carrinha igual à minha seat e colocou uns discos de concorrência que ainda os tem, e ja passou 1 ano, outro colega meu diz que esses discos empenam passados 2 dias.

Não sei bem o que fazer, e a verdade é que quero poupar o mais dinheiro possível, visto que ele também vai precisar de um tubo novo visto que um está a perder água. Queria uma opinião.

Boas...

Marca de concorrencia depende da marca... Primeiro tens que ter a noção de que a Marca do teu carro não fabrica peças, pelo menos a maioria... É quase tudo fabricado por outra marca e depois leva o selo da própria marca!

Tenta marcas de discos como ATE. Oiço falar muito bem deles e dizem que é o que equipa muitos BMW's.

boas pessoal, tudo bem?

olhem uma questão, a minha seat ibiza 1.9D CLX vai precisar de um jogo de travões completo, menos rolamentos penso eu, agora discos, calços bombites e cintas que vai ter de levar novos. Tipo, um amigo meu que tem uma carrinha igual à minha seat e colocou uns discos de concorrência que ainda os tem, e ja passou 1 ano, outro colega meu diz que esses discos empenam passados 2 dias.

Não sei bem o que fazer, e a verdade é que quero poupar o mais dinheiro possível, visto que ele também vai precisar de um tubo novo visto que um está a perder água. Queria uma opinião.
esta é uma boa marca,todos os carros ca de casa tem,e no golf do meu irmão rodou imagine se,5anos!as mesmas pastilhas e discos!
800px-TRW_Auto_svg.jpg

boas pessoal, tudo bem?

Se fores como alguns idiotas que lavam o carro no elefante azul, e com os discos a arder atiram para lá água em cheio... empena num instante. (cuidado ao passar em poças também).

Já tive uns discos também TRW. Duraram bastante e também travavam bem. Na altura as pastilhas eram umas Ferodo (não me lembro do modelo)

Outra coisa, um pouco off-topic... Ao escrever, tenta não "dizer" TIPO [:p] fica feio

Voltar
Superior