M Mandrak New member 23 de Setembro de 2007 #1 Bom dia sou utilizador de autohoje já algum tempo, mas limitava me a ler os posts mas hoje lembrei-me de fazer um desafio a todos os utilizadores do autohoje, um jogo de paintball entre utilizadores que me dizem? [:blush:]
Bom dia sou utilizador de autohoje já algum tempo, mas limitava me a ler os posts mas hoje lembrei-me de fazer um desafio a todos os utilizadores do autohoje, um jogo de paintball entre utilizadores que me dizem? [:blush:]
GT4Pro New member 23 de Setembro de 2007 #2 Acho que a ideia pode ser boa. Mas vindo de alguem recem-registado e sem participação é dificil ter sucesso. Primeiro há que participar e criar elos. Estar na comunidade. Boa sorte. (Por mim não estou interessado).
Acho que a ideia pode ser boa. Mas vindo de alguem recem-registado e sem participação é dificil ter sucesso. Primeiro há que participar e criar elos. Estar na comunidade. Boa sorte. (Por mim não estou interessado).
DarthVader1933 New member 23 de Setembro de 2007 #3 GT4Pro disse: Acho que a ideia pode ser boa. Mas vindo de alguem recem-registado e sem participação é dificil ter sucesso. Primeiro há que participar e criar elos. Estar na comunidade. Boa sorte. (Por mim não estou interessado). Clique para expandir... já disseste tudo[]
GT4Pro disse: Acho que a ideia pode ser boa. Mas vindo de alguem recem-registado e sem participação é dificil ter sucesso. Primeiro há que participar e criar elos. Estar na comunidade. Boa sorte. (Por mim não estou interessado). Clique para expandir... já disseste tudo[]
underground New member 23 de Setembro de 2007 #4 Vocês são cruéis! Tiram logo a pica ao rapaz no primeiro post. Eu não queria ser vosso amigo, tá quieto...
Vocês são cruéis! Tiram logo a pica ao rapaz no primeiro post. Eu não queria ser vosso amigo, tá quieto...