DaniCMax New member 13 de Julho de 2007 #943 Fica entre o ribatejo e alentejo É capaz de ser a maior de Portugal.
DaniCMax New member 13 de Julho de 2007 #948 Blue2004eyes disse: caria? Clique para expandir... Eu vou impor outra regra, se não se importarem. Vou misturar um pouco de lingo. Se a palavra estiver no sitio certo coloca-se essa letra. Assim sendo: ca_._.a Última edição: 13 de Julho de 2007
Blue2004eyes disse: caria? Clique para expandir... Eu vou impor outra regra, se não se importarem. Vou misturar um pouco de lingo. Se a palavra estiver no sitio certo coloca-se essa letra. Assim sendo: ca_._.a
DaniCMax New member 13 de Julho de 2007 #950 slowjam disse: canha... Clique para expandir... Siga! Vou actualizar a classificação. Spinnaker – 9 Zylmuihn VII - 8 Blue2004eyes - 7 aquicas - 6 Mrmike - 5 Dani_c-max - 5 Slowjam - 5 Andred - 5 Motora - 3 Panpipe – 2 Imothep - 2 Manucas - 2 Pedro XE - 2 CJSR - 1 Lorran - 1 Andreh - 1 AFMgoon – 1 maybach_excelero - 1 squisward - 1 BrunoTRF - 1
slowjam disse: canha... Clique para expandir... Siga! Vou actualizar a classificação. Spinnaker – 9 Zylmuihn VII - 8 Blue2004eyes - 7 aquicas - 6 Mrmike - 5 Dani_c-max - 5 Slowjam - 5 Andred - 5 Motora - 3 Panpipe – 2 Imothep - 2 Manucas - 2 Pedro XE - 2 CJSR - 1 Lorran - 1 Andreh - 1 AFMgoon – 1 maybach_excelero - 1 squisward - 1 BrunoTRF - 1
DaniCMax New member 13 de Julho de 2007 #951 slowjam disse: se n é canha, desisto Clique para expandir... É canha sim senhor
slowjam Banido 13 de Julho de 2007 #953 ok.. literatura.. tenho neste momento um livro na mao.. é do stephen king, um dos meus escritores favoritos.. (o titulo esta em ingles) _ ,_ , _ , _ / _ , _ , _ , _ / _ , _ , _ , _ / _ , _ , _ , _ , _ , _ , _ , _
ok.. literatura.. tenho neste momento um livro na mao.. é do stephen king, um dos meus escritores favoritos.. (o titulo esta em ingles) _ ,_ , _ , _ / _ , _ , _ , _ / _ , _ , _ , _ / _ , _ , _ , _ , _ , _ , _ , _
slowjam Banido 13 de Julho de 2007 #955 Blue2004eyes disse: que significa 2 traços? tem R? Clique para expandir... desculpa, tem 4 palavras, mas isto so fica bem se puser barras... tem sim senhor.. _ , _ , _ , R / _ , _ , _ , _ / _ , _ , _ , _ , _ , _ , _ , _ Edit: vou fazer aki uma pekena alteraçao, peço desculpa.. tem afinal apenas 3 palavras!!!!
Blue2004eyes disse: que significa 2 traços? tem R? Clique para expandir... desculpa, tem 4 palavras, mas isto so fica bem se puser barras... tem sim senhor.. _ , _ , _ , R / _ , _ , _ , _ / _ , _ , _ , _ , _ , _ , _ , _ Edit: vou fazer aki uma pekena alteraçao, peço desculpa.. tem afinal apenas 3 palavras!!!!
slowjam Banido 13 de Julho de 2007 #957 Blue2004eyes disse: Letra E Clique para expandir... nao tem...