Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há cerca de dois anos fiquei em segundo lugar num torneio com 8000 tipos. Ganhei 300 euros...
Tinha 0,00€ na FT, pensei que ainda tivesse nascido uns cêntimos []
p.s. jogo poker à uns 3 anos mas à muito que não jogo online, gosto mais de jogar ao vivo com o pessoal conhecido.
É tudo muito bonito mas jogar on-line só compensa se se juntarem 2/3 amigos em pc's e terminais diferentes e entrarem todos na mesma mesa contra um ou outro que apareçam lá sozinhos, não há hipoteses... Por isso atenção a quem entra sozinho numa mesa virtual, os tostões vão-se num instante! []Desculpem se estraguei o negócio a algué.[
]
Mesmo para quem sabe jogar se se juntar a uma mesa de 6 pessoas 4 delas (a jogar em conjunto) e estudo de probabilidades de saber o teu jogo é muito maior...Cheguei a jogar no betclic e ainda ganhei uns trocos nada de mais, mas depois de saber que havia n de povo a fazer este tipo de "jogo". Deixei de me aventurarAcho que para quem sabe jogar não será bem assim.Quanto à tua sugestão, só te digo que as casas de poker não andam a dormir e se calhar pode correr mal o esquema.
É tudo muito bonito mas jogar on-line só compensa se se juntarem 2/3 amigos em pc's e terminais diferentes e entrarem todos na mesma mesa contra um ou outro que apareçam lá sozinhos, não há hipoteses... Por isso atenção a quem entra sozinho numa mesa virtual, os tostões vão-se num instante! []Desculpem se estraguei o negócio a algué.[
]
Quanto era a buy-in?
]
Logo à partida devia ser obrigatório ver a nacionalidade de cada jogador. Com isto acabavam (ou limitavam muito) as fraudes feitas da forma que indicaram em cima.
Eu costumo jogar, mas em valores muito baixos e só mesmo para entreter! Uns dias ganho outros perco... ganho pouco e perco pouco! E nestas que jogo não é de certeza onde o pessoal perde tempo a jogar para tentar enganar o pessoal.
Por vezes tenho tugas na mesa, mas não nos conhecemos de lado nenhum.
Já agora e talvez sendo uma pergunta estúpida, há alguma percentagem de mãos ganhas que seja boa para quem joga por exemplo 100 mãos seguidas?
Eu sei que podemos ganhar 5% e ganhar muito e ganhar 30% e ganhar pouco dinheiro...