Jogar Poker On-line

SilverArrow

Moderador
Já havia dois tópicos, mas como têm mais de 1 ano achei melhor não baralhar as coisas.

Queria saber onde é que se pode jogar poker on-line grátis e com alguma qualidade (nada de sites ranhosos).

Ouvi dizer bem do everest e do poker stars (se bem que dizem que neste é só cromos).

Aqui alguém joga?

Tenho um colega que não faz mais nada da vida... Só que ele só joga no Hi5, o Texas Hold'em Poker... :sh) Duvido é que tenha alguma qualidade... :(

Já havia dois tópicos, mas como têm mais de 1 ano achei melhor não baralhar as coisas.

Queria saber onde é que se pode jogar poker on-line grátis e com alguma qualidade (nada de sites ranhosos).

Ouvi dizer bem do everest e do poker stars (se bem que dizem que neste é só cromos).

Aqui alguém joga?

Jogo mas é num jogo que tenho aqui no pc, mas tem opção de te juntares a uma sala na net ou criares tu uma LAN com alguns amigos.

Jogo no PokerStars. A maneira de te livrares dos cromos é jogar a dinheiro. Com dinheiro fictício é só "All In":). De preferência não jogues, é um vício terrível...

Abr

Este é brutal!

Dá para criares a tua personagem, e controlares o boneco com emoções, tiques, truques.. muito bom mesmo.

Faz o download, e depois tens salas a $ e salas de play for fun..

PKR - let's play. 3d online poker room.

Cumpts,

Para além do PKR, costumo jogar no freerols do Noiq Poker e da Unibet. Ja ganhei alguns trocados nesta última, mas não foi mais de 1€. Mas sempre dá para divertir. Gostava de poder jogar mesmo a dinheiro a sério, mas não sou capaz de apostar mais do que 2€ em noites de poker com os meus amigos.

"Desperdiçar" dinheiro assim é complicado par a minha cabeça![:D]

Agora vem o pessoal dizer que também posso ganhar etc. e eu até costumo ganhar, já cheguei a "sacar" quase 20€ a apostar apenas 2€, mas mantenho sempre o meu princípio.[:p]

Texas Hold'em Poker 3D
(isto se não quiseres jogar a dinheiro real)

Se quiseres fazer uns joguinhos siga PM [;)]

Everest tem spyware e adware cuidado

Não recomendo a ninguém. Conheço 3 ou 4 casos reais de pessoal que praticamente deu cabo da vida por causa disso....
Depois não digam que não foram avisados

Eu jogo a dinheiro há uns 3 anos.... Até hoje não tive stress, gasto pouco, jogo em mesas baratas com amigos ao fds.

O Poker para mim, é um jogo que só faz sentido jogar com dinheiro mesmo que pouco.

A questão do vicio varia de caso pra caso... Quem tiver uma apetencia para vicios deve ter cuidado com o poker a dinheiro. Cada um deve-se conhecer e saber até onde pode ir.

Online não acho piada.

Eu jogo a dinheiro há uns 3 anos.... Até hoje não tive stress, gasto pouco, jogo em mesas baratas com amigos ao fds.

O Poker para mim, é um jogo que só faz sentido jogar com dinheiro mesmo que pouco.

A questão do vicio varia de caso pra caso... Quem tiver uma apetencia para vicios deve ter cuidado com o poker a dinheiro. Cada um deve-se conhecer e saber até onde pode ir.

Online não acho piada.

Disseste tudo. Há pessoas que não têm problema algum em controlar os gastos, no entanto existem muitos casos de comportamentos compulsivos, que são uma doença e não um desvio de personalidade como muita gente pensa.
Eu tenho um conhecido que é uma pessoa espectacular, do que me parece sempre foi honesto e boa pessoa, e perdeu mulher, carro, casa, enfim... tudo no jogo. Foi esse caso que me despertou a curiosidade a respeito deste problema que é muitas vezes ignorado pela sociedade, e que pode ser mais destrutivo que outros vícios tais como droga ou alcool. Mas na maior parte dos casos as pessoas encaram isto como se nada fosse, afinal é apenas um passatempo.... até que se torna incontrolável.

Jogo o real dice (texas hold´em) e gosto
Cria-se uma conta em que por dia podes carregar com 1000 créditos fictícios (não se paga nada) e gastando esses 1000 créditos só podes voltar a carregar o perfil no dia seguinte.
Caso te sobrem alguns créditos de um dia para o outro tens que gastar primeiro os créditos que tens só depois recarregar, porque recarregar põem-te o perfil com 1000 créditos, independentemente do valor que já lá tens antes.

Podes fazer o download do programa em Real Dice
Podes criar gerir e encher a tua conta em https://my.realdice.com/

Voltar
Superior