jipe para conforto

Ora boa tarde.. Penso ja vir um pouco tarde para este tema mas eu tenho a mesmo duvida que o nosso amigo.. eu estou indeciso entre um rr de 98.. ou um pagero sportwagon.. o tal frontera ou mesmo um cherokee.. Todos eles têm linhas que acho muito bonitas mas depois vêm os problemas.. Já me disseram que peças para o R. Rover são complicadas de arranjar e caras.. a suspensão vai a vida com facilidade e uma pequena peça do ar condicionado quando avaria dá origem à desmontagem quase total do tablier.. o que eu estou a ponderar é o pagero sportwagon mas até agora nao sei... eu queria mesmo o range rover pois acho o mais bonito.. tem um interior espetacular.. e depois com umas alterações à mistura penso nao vir a dar tantos problemas..

O que me dizem quanto a isto tudo?? Muito obrigado.. E cumprimentos a todos :D

É engraçado como Grand Cherokee vem sempre a vermelho (alguma nota negativa mesmo quando se elogia [:)]).

Acho que é unânime dizer que tanto o Ranger como o Cherokee são as melhores opções para conforto. Andam em AEs sem esforço, no nosso paralelo não temos que aumentar o volume do rádio, e nas brincadeiras de fim de semana não têm grandes dificuldades, talvez os melhores que a grande maioria de jipes (considerando jipes não alterado ou jipes pensados só para monte).

Um ou outro... acho que pesa a simpatia pela marca, eu cá gosto mais do que está assinalado sempre a vermelho, mas entendo perfeitamente quem prefira o Ranger.

Quanto ao preço das coisas... infelizmente quem não entende nada ou não gosta de perder tempo à procura de peças na net, Jeep é cara, mas pode ser muito barata.

Última edição:
escolha certa! (?)

Bem.. finalmente comprei.. e o que foi?.. grand cherokee 98' laredo... espero ter feito uma boa compra e quando ao conforto é espetacular.. tem uma boa resposta e como estou com ele à 2 dias ainda nao fui experimentar um belo de um mato.. mas quando tiver tempo é logo o que faço...

Um grande abraço e SUJEM SE MUITO

Voltar
Superior