Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O problema são os consumos... e as peças (ou ausência delas na concorrência)Grand cherokee e um dos jipes mais confortaveis que ja andei. especialmente os ZJ.
Desculpem ser do contra, mas em estrada qualquer jipe é confortável ...
Experimentem conduzir um vitara de três portas em autoestrada e vão ver o que é falta de conforto (sei do que falo pois tenho um)Não posso estar de acordo. Primeiro isso era verdade se todas as estradas fossem auto-estradas (e nem todas as AE servem de exemplo), partindo do princípio que não haveria más estradas, e depois mesmo em estrada basta uma boa curva para se notar as diferenças de uns exemplares para os outros.
Serão os frontera 2.2 confortáveis?
Os seus preços começam a ser muuuito apelativos
Experimentem conduzir um vitara de três portas em autoestrada e vão ver o que é falta de conforto (sei do que falo pois tenho um)
Para conforto nada como o Range Rover ou um JEEP Grand Cherokee quanto a consumos nada de especial o meu GC anda na casa dos 10L/100KM e esta completamente alterado, quando o comprei de origem fazia 9l/100Km. O interior faz roda a diferença nas versões limited os bancos são verdadeiros sofás nem apetece sair de lá. Agora não é carro para andar constantemente em alta velocida em AE para isso compra um carro ou um SUV da nova geração.