jipe para conforto

josenorme

New member
Pode parecer um paradoxo, mas como gosto de viajar altinho :)
Então, entre um Range pós 1998, um pajero, um Frontera de 1999, um Discovery, um Moterrey ou até um Grand Cherokee (esquecendo a manutenção) que jipe comprariam para conforto em estrada?

Desses que indicas, e tendo em conta o conforto proporcionado, escolheria sem dúvida o Range Rover.

Como segunda opção só consideraria o Grand Cherokee.

Desculpem ser do contra, mas em estrada qualquer jipe é confortável, fora de estrada é que podem não ser... Se a ideia é só fazeres estrada e queres um jipe por viajares mais alto, porque não pensar numa pick-up? Em estrada comportam-se muito bem e têm a mesma altura que um carro...
Quanto a jipes os terranos II arranjam-se a bom preço com poucos anos, pode ser uma solução visto que são bons e fiáveis.

Desculpem ser do contra, mas em estrada qualquer jipe é confortável ...

Não posso estar de acordo. Primeiro isso era verdade se todas as estradas fossem auto-estradas (e nem todas as AE servem de exemplo), partindo do princípio que não haveria más estradas, e depois mesmo em estrada basta uma boa curva para se notar as diferenças de uns exemplares para os outros.

Não posso estar de acordo. Primeiro isso era verdade se todas as estradas fossem auto-estradas (e nem todas as AE servem de exemplo), partindo do princípio que não haveria más estradas, e depois mesmo em estrada basta uma boa curva para se notar as diferenças de uns exemplares para os outros.
Experimentem conduzir um vitara de três portas em autoestrada e vão ver o que é falta de conforto (sei do que falo pois tenho um)

Serão os frontera 2.2 confortáveis?

Os seus preços começam a ser muuuito apelativos

Não há como experimentar. Os preços são bastante convidativos e os principais problemas conhecidos diz respeito à bomba injectora, muitas vezes mal diagnósticado, pois o problema é na realidade dos tubos de vácuo.

Mas de certeza, algum user com um Frontera B te pode ajudar e explicar melhor.

Para conforto nada como o Range Rover ou um JEEP Grand Cherokee quanto a consumos nada de especial o meu GC anda na casa dos 10L/100KM e esta completamente alterado, quando o comprei de origem fazia 9l/100Km. O interior faz toda a diferença nas versões limited os bancos são verdadeiros sofás nem apetece sair de lá. Agora não é carro para andar constantemente em alta velocida em AE para isso compra um carro ou um SUV da nova geração.

Última edição:
Para conforto nada como o Range Rover ou um JEEP Grand Cherokee quanto a consumos nada de especial o meu GC anda na casa dos 10L/100KM e esta completamente alterado, quando o comprei de origem fazia 9l/100Km. O interior faz roda a diferença nas versões limited os bancos são verdadeiros sofás nem apetece sair de lá. Agora não é carro para andar constantemente em alta velocida em AE para isso compra um carro ou um SUV da nova geração.

Zorba parabéns pela máquinaapr:), estive a ver fotos actuais e está impec . um dia que aja mais verba também vou por o meu igual.

Obrigado Paulo ainda não está como eu quero (acho que nunca vai estar :) ) mas já esta mais a gosto e uma maquina terrivel no matto sem perder as qualidades na estrada

Voltar
Superior