Jipe "maricas"

cpix

New member
Olá, cá vai o que eu "tenho"
Inclinómetro digital, sistema navegação, e uns tapetes em aluminio feitos por mim.
Quando o comprei (novo) era para fazer TT , após 15 dias de o ter, fui fazer o primeiro Rod Boks, ficou cheio de riscos, andei 2 semanas a dar graxa ao "cágado", daí para cá só estradões .
Há outra "parvoice",uma semana depois da anterior história, andei com água por cima do capon, com umas cheias em Loures, onde habito, passei por de baixo da A8 junto, ao agora "continente", pensava que a altura de água era pouca quando me apercebi onde me tinha metido já só tinha que avançar, mas só meteu água nos faróis.
(podem rir)
um abraço
cpix

Antes de mais bem vindo!
Essa mariquice toda não dá bom resultado. Tens de por a máquina de vez em quando no spa(leia-se mato, com mta lama...)[:D]

Já estou como o Obélix... lama com o frontera!!! [:D]

Acho que deve ser o jipe mais "hightec" aqui do fórum, vá toca a combinar uns estradões!!! [;)]

Abraço e bem vindo!!!

Jipófobicos? jipófobia?!
Então? Se é maricas é maricas...é com ele.
Cá no forum aceitamos jipes com um estilo de vida "alternativo" não? [:D]

Sejas bem vindo![;)]

Sejas bem vindo "vizinho" , muito fixe o teu Frontera. Os meus "carros" cá em casa também andam a abichanar...[:D] Há muito tempo que não sujam os pézinhos.[;)]

bem vindo
eu mudava o nome do topico cada um faz o que quer com a maquina [;)] seja estradão seja o que for ...

Pedro.. decerto lembras-te do Frontera 2.2 DTi 5p. azul em Tomar o ano passado... [;)]

Muito jipe " de barba rija " que por ai anda nao metia as rodas onde ele foi...

So tinha umas molas mais altas e uns BF AT e os amortecedores nas couves...

O dinheiro custa a ganhar e como disse o Pedro "cada um faz o que quer com a maquina".

Por acaso nunca gostei de Opel, talvez porque nos anos 60, a Opel tinha um slogan que dizia "Compre um Kadett e faça um brilharete" e um vzinho tinha um Kadett e mudou o slogan para "Compre um Kadett e enfie um barrete". [:D] Ele lá sabia.

Voltar
Superior