jimny 1.3

riven

New member
Sou proprientário de um suzuki jimny 1.3 a gasolina.
Aqui vão as fotos da maquina

DSC02155.jpg

DSC02154.jpg

DSC02393.jpg

DSC02407.jpg

DSC02322.jpg

DSC02318.jpg

DSC02323.jpg

DSC02324.jpg

Ora aqui está o perfeito exemplo de um TT pelo qual eu não dava um chavo, e depois de umas incursões pelas serras de Braga, mudei completamente de ideias.

De tal forma que já equacionei comprar um :)

Bem vindo! E começaste da melhor forma, com fotos!

Bem vindo ao forum.

Gosto muito de TT's pequenos, alias explica-se pelo meu :) :) :)
A versão 1.3 é muito bacana. Mesmo as redutoras sendo longas, o jipe tem uma alma fantástica. A unica experiência que tenho com essa unidade não é propriamente em condução técnica mas sim nos Jimny do troféu do Campeonato Nacional de TT. O meu pai correu com um logo no primeiro ano, em 2001, e .... fiquei admiradissimo com a fiablidade do jipe. Tirando uns habituais reforços de carroçaria, é uma excelçente compra. Um pouco gastador julgo eu! Não ???

Estou muito satisfeito com o jimny a minha esperiência resumia-se só a "rasteirinhos" ainda sou rookie no mundo do tt[;)] Agora aos poucos vou por uns "up-grades" no jimny[kiss]

Última edição:
Muito bem vindo aqui ao AOTT&Aventura. :)

Assim é que é, fotos da máquina com fartura...o pessoal tem que meter os olhos nisto. [:D]

Bela máquina, ou não fosse um Zuki.

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Bem-vindo.

Tens aí uma máquina infernal.
Esse modelo foi um bom seguidor dos Samurai, e consegue fazer coisas "do arco da velha".

Nem mais! Apesar de não haver tantas opções de extras para este carro como para um Samuka, da para fazer um carro bem giro na mesma!

@braços

Eu não ia com eles eu ia noutro grupo foi um encontro e juntou-se ali um belo grupo e havia uns quantos atolados,nos segui-mos por cima:)

Bem vindo Riven!

Tives-te uma entrada em grande apr:) Belas fotos.
Quanto ao projecto que apresentas aqui a azul, é bem bonito! Vai postando essas alterações :)

Bem Vindo!
E por acaso acabei de testar um Jimny 1.5 hehehe um colega de trabalho comprou hoje um de 2004 !
Eu nao sabia que o porta chaves era tao fixe adorei!!! Muito fixe mesmo!

Abraço
Nuno Santos

Voltar
Superior