Jet Wash

Sei de uma bomba Galp que tem uma lavagem deste género com uma vassoura ligada ao sistema de lavagem que enquanto esfregas a vassoura vai saindo líquido de limpeza do interior da mesma.

Nunca lá lavei o carro, no entanto.

Normalmente só não coloco as rodas nas lavagens automáticas. Essas sim, dão-me nós no cérebro.

Olá a todos,
O meu carro foi pintado á cerca de 1mês e aconselharam-me a perder um pouco de tempo e lava-lo á mão. Por acaso alguém sabe se é permitido levar-mos os nossos shampoos e esponjas para lavar o carro? Ou seja, apenas usar o jet-wash.

Última edição:
Olá a todos,
O meu carro foi pintado á cerca de 1mês e aconselharam-me a perder um pouco de tempo e lava-lo á mão. Por acaso alguém sabe se é permitido levar-mos os nossos shampoos e esponjas para lavar o carro? Ou seja, apenas usar o jet-wash.

A resposta à tua dúvida está respondida mais atrás (nomeadamente post's nºs 9 e 14) [;)]

lavar o meu carro so com uma vassoura maçia e fica impecável,nessas lavadoras de presao so utilizo raramente mas so para tirar as vezes terra,estaga a pintura se lavar muito de perto .i nunca fica bem lavado.

Voltar
Superior