jeeps

Se a rapariga quer um "jipe" só por causa do aspecto estético e vai dar pouca utilização fora de estrada ao bicho ... aconselho o Honda CR-V.

citação:Originalmente colocada por RPM

citação:Originalmente colocada por maria pereira

ola! estou a pensar comprar um jeep e estou indecisa entre o opel frontera 2.8 e o land rover freelander 2.0. gostaria que me ajudassem com a vossa opiniao sobre o motor, a manutençao e o consumo. obrigado
Se me perdoa a indiscrição, porquê um jipe?

A não ser que faça TT, são em tudo piores do que um ligeiro.

Nao ligues a estas insinuaçoes, conduzir um jipe, mesmo em cidade e melhor que um ligeiro em tudo!! Principalmente na posiçao de conduçao, vais ver q depois de conduzir um nao queres outra coisa, ja para nao falar nas idas a praia por caminhos marados, estacionamentos em cima de passeios que nem os gajos da emel conseguem subir para bloquear o carro...e tudo aquilo que podes fazer e que nunca poderias fazer num carro.
O unico inconveniente sao as portagens.
Quanto as tuas escolhas, tanto uma como outra sao de descartar, ambos sao mto problematicos.
Por esse preço compras um terrano2, um discovery ou um vitara, se quiseres um jipe a serio podes comprar um DEFENDER de 98 ou um patrol, estes ja mais duros!
Boa compra e vais ver que nao te arrependes.
Conselho: ve bem os carros por baixo, podem ter mazelas do todo terreno

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

citação:Originalmente colocada por RPM

ola! estou a pensar comprar um jeep e estou indecisa entre o opel frontera 2.8 e o land rover freelander 2.0. gostaria que me ajudassem com a vossa opiniao sobre o motor, a manutençao e o consumo. obrigado
Se me perdoa a indiscrição, porquê um jipe?

A não ser que faça TT, são em tudo piores do que um ligeiro.

Nao ligues a estas insinuaçoes, conduzir um jipe, mesmo em cidade e melhor que um ligeiro em tudo!! Principalmente na posiçao de conduçao, vais ver q depois de conduzir um nao queres outra coisa, ja para nao falar nas idas a praia por caminhos marados, estacionamentos em cima de passeios que nem os gajos da emel conseguem subir para bloquear o carro...e tudo aquilo que podes fazer e que nunca poderias fazer num carro.
O unico inconveniente sao as portagens.
Quanto as tuas escolhas, tanto uma como outra sao de descartar, ambos sao mto problematicos.
Por esse preço compras um terrano2, um discovery ou um vitara, se quiseres um jipe a serio podes comprar um DEFENDER de 98 ou um patrol, estes ja mais duros!
Boa compra e vais ver que nao te arrependes.
Conselho: ve bem os carros por baixo, podem ter mazelas do todo terreno
Concordo perfeitamente. Já tive 2 jipes e que saudades. Estou desejoso para voltar. Relativamente aos modelos, o meu irmão tem um Freelander, sempre a bombar, mas pelo que realmente já ouvi acho que o suzuki é a melhor solução.

Obrigado a todos pelas boas vindas! Para quem nao entende nada de carros... a vossa ajuda esta a ser preciosa, porque como é lógico nao acredito em nada do k me dizem os vendedores!!! LOLLLLLL
Também vi hoje um Suzuki Grand Vitara 1.9 de 1998, mas nao lhe dei muito valor, talvez pk o vendedor me disse k nao havia carro melhor no mercado, etc etc.Achei um pouco exegerado da parte dele, mas se calhar o homem ate tinha a sua razão, LOL Vou repensar bem a proposta dele. Mais uma vez Obrigado a todos pela vossa ajuda.

Esse é igual ao da minha namorada, ela já lhe fez ± 100.000 km´s e o pobre o carro ja conta com ± 200.000 km´s se dura nas mãos dela então é porque é mesmo bom!!!

Ps os gastos que ela teve no Vitara foram um parachoques novo um espelho e manutenção normal. O resto é so meter-lhe gasoleo e siga pra bingo :D

Voltar
Superior