Jeep comanche

PauloZJ

New member
No outro dia num daqueles "stands" de beira de estrada, estava um Jeep comanche, nunca tinha visto um ao vivo, dei meia volta ao meu índio e fui lá ver, por sorte estava lá um tipo com um monte de chaves que me deixou ver por dentro e ouvir o 4000 a roncar, 155000kms de 90 é um pouco estranho estava a pedir 7000€, dei uma volta para ver a carroçaria e vôlá, na porta de acesso á caixa de carga um emblema a dizer cherokee , mau então isto não é um comanche perguntei eu, o senhor lá desbobinou que tinha trazido o jeep da Alemanha e pouco tempo depois a caixa automática deu problemas e voltaram á Alemanha para comprar a caixa acabando por comprar um cherokee de onde sacaram caixa e motor, era desnecessário era ter colado o símbolo Che na porta, pois apesar de a frente se parecer em tudo igual ao cherokee a verdade é que não o é. É claro que o preço passou a ser negociável. Resta dizer que a pickup está linda pintura nova estofos em couro pneus com pouco uso.
Bom meus amigos mantenham-se atentos.
[:blush:]

É uma grande maquina, só e pena terem mudado o nome, é verdade que é uma versão pickup do cherokee mas deixem lá estar o nome [8b]

Se não me engano deixaram de ser fabricadas em 92 [:confuso] [:confuso]

Só algumas fotosapr:) apr:) apr:)

comanche.jpg

DaveHarps_88JeepCom_RR.jpg

jeep_mj.jpg

0702or_00_zdana_30_axle_upgradejeep.jpg

Voltar
Superior