Jason Plato SAVE

Eu este tipo de filmes, continuo a achar que é mais sorte que outra coisa.

Todos os pilotos que lá andam são excelentes pilotos, há toques daqueles todas as corridas e há acidentes todas as corridas.

Quando algo assim acontece, apenas pode ser sorte (aliado claro à perícia que todos têm!).

YouTube - BTCC Spin

Então aqui já não teve maozinhas?

Nestas situações é sempre mãos + sorte.

Aí não havia nada a fazer.

Falemos de situações em que ainda seja possivel, e não de situações que não há nada a fazer.

E sim, acho que são mãozinhas. Basta ver uns videos de amadores em track days e chegas a essa conclusão, quando são amadores(atenção que há por aí muito boa gente com mãozinhas que vou ai e já venho[br:)]), até a minima derrapadela dá em estouro.

Para mim, grande piloto! apr:)apr:)apr:)apr:)

Não há que tirar o mérito a quem o tem!

Houve domínio e sorte.
Bastava uma roda entrar na relva e já não deveria ser assim.
Tem uma direcção directa também ajudou muito.

Todos os pilotos que lá andam são excelentes pilotos, há toques daqueles todas as corridas e há acidentes todas as corridas.

Quando algo assim acontece, apenas pode ser sorte (aliado claro à perícia que todos têm!).
Fazias melhor, tu...? :rolleyes:

Faz um favor e começa a ser mais humilde! Ficava-te bem começares a aceitar o que de bom os outros fazem. Já paravas de estar constantemente a criticar...:sh)

Sorte ou não, o certo é que o carro não se endireitou sozinho. Se não se endireitou sozinho, é porque houve controlo do piloto.

Provavelmente é um piloto que não simpatizas, daí não lhe dares o real valor. Se fosse outro, já lhe baterias palmas...

Obviamente que há sempre sorte, mas malabarismos daqueles não são acessíveis a qualquer condutor. Se assim fosse, não faltavam pilotos de nível e com certeza que não ganhavam tanto.

Então o que diriamos do Mcrae, Ragnotti, Villeneuve, Toivonen, etc.

Tb acredito que a sorte tem de estar sempre la mas repara na repetiçao, assim que sente o toque a roda do plato ja está virada para contrariar a pancada.

Há ali um pouco de sorte mas também há MUITA perícia.

Quase todos sabemos que naquela situação o correcto é acelerar bem para endireitar o carro, mas estando a viver essa situação quem é que realmente o faria? O mais provavel era travarem a fundo! E aí adeus.

Se estes meninos lá estão, por alguma coisa deve ser.

Voltar
Superior