Jantes usadas

manelgtt

New member
Vou comprar umas jantes usadas sem pneus.. apr:)
Elas de aspecto estão porreiras, salvo algumas raspadelas de passeios..
Como posso saber se estão empenadas ou não? :confused:
É que uma coisa é reparar uma jante, outra é desempenar e reparar uma jantes.. Então, a multiplicar por 4.. [8b]

Vou comprar umas jantes usadas sem pneus.. apr:)
Elas de aspecto estão porreiras, salvo algumas raspadelas de passeios..
Como posso saber se estão empenadas ou não? :confused:
É que uma coisa é reparar uma jante, outra é desempenar e reparar uma jantes.. Então, a multiplicar por 4.. [8b]

Na hora de montar pneus podes ver.

Desculpa lá a frontalidade, mas deves perceber tanto disto como eu de agricultura.. [:D]
Então, mas nessa altura já não as ia devolver.. [:p]
E também já ninguém me devolvia o dinheiro da reparação delas (pintura e raspadelas).. [:p]

Sinceramente e a olho nú, só se a jante estiver muito empenada é que conseguirás ver.

Portanto e se pretendes comprar as jantes usadas e não seguir o conselho do eblase, melhor será encontrares-te directamente com o vendedor numa casa de pneus e os dois juntos, à frente de uma máquina e perante os resultados destas, constatam como de facto se encontram as jantes.

Sinceramente e a olho nú, só se a jante estiver muito empenada é que conseguirás ver.

Portanto e se pretendes comprar as jantes usadas e não seguir o conselho do eblase, melhor será encontrares-te directamente com o vendedor numa casa de pneus e os dois juntos, à frente de uma máquina e perante os resultados destas, constatam como de facto se encontram as jantes.

Ok, então numa casa de pneus conseguem ver isso..
Mas o vendedor já me garantiu que não têm empenos, portanto combinei com ele pagar a outra metade do valor das jantes quando elas vierem de braga..
Eles lá em Braga também conseguem ver se elas estão empenadas? E desempenar se necessário?

a única maneira de verificar com segurança se as jantes estão boas é numa maquina de equilíbrio.

se levar mais de 110grs é porque a jante está mesmo muito mal tratada

Ok, então numa casa de pneus conseguem ver isso..
Mas o vendedor já me garantiu que não têm empenos, portanto combinei com ele pagar a outra metade do valor das jantes quando elas vierem de braga..
Eles lá em Braga também conseguem ver se elas estão empenadas? E desempenar se necessário?

Se as jantes vão para Braga e para a casa do costume, elas virão como novas (sim, conseguem desempenar).

Ok! [:cool:]
Tenho bons feedbacks de 4 casas.. Duas de Braga, uma em Gaia e outra em Ermesinde.. Vou pedir preços e ver como trabalha cada uma.. [:cool:]

Será o melhor que fazes. [;)]

Já agora, depois de saberes os preços, dá indicação dos mesmos, até para as casas de Gaia e Ermesinde.

Poderá sempre ser útil para alguém, mais tarde.

aproveito este tópico para perguntar se alguém me saberá dizer quanto poderão custar 4 jantes de ferro, daquelas pretas, de 16".
preciso de comprar umas mas não faço ideia do que é um bom ou mau preço.

Voltar
Superior