Jantes rotativas

FrancoBaresi

New member
onde se podem comprar jantes rotativas em portugal??
uma vez vi no stationmarche uns tampoes rotativos de resto em portugal nunca vi uma casa com este tipo de jantes... gostava de arranjar umas mas n queria ter q as importar...

Um vizinho meu, já com a sua idade, tinha umas no seu Toyota Corolla de 87 ou 88 [:D].

Que piroseira, fartei-me de rir quando vi [:)]. Felizmente já vendeu o carro [:D]

lol eu pessoalmente acho q faz um efeito engraçado no carro... dependendo das jantes e do carro claro nalguns fica um bocado chunga[:vm)].... a primeira vez q as vi foi em londres tava num autocarro e parou ao nosso lado um Aston Martin no semaforo tendo as jantes continuado a rodar[br:)][br:)]

os chamados spinners, muito famosos alguns anos atrás por causa do need for speed, ja gostei mais, mas ao ver pessoalmente uma vez, tirei logo as minhas conclusões: nao te metas nisso. compras umas jantes "normais" em vez dessas

em 2003 quando fui aos Estados unidos fartei-me de ver esses spinners em hummers,escalades e lincoln navigators e ate em ford explorers. aquilo 'lá' marca um grande cenario,pois la as modas sao ligeiramente diferentes que as de ca. e tenho a impressao que aquelas jantes sao caras pra xuxu uma vez que sao 18,19 e 22 polegadas...
agora os tampoes de que falam...isso é uma foleirice autentica. importa as jantes!!!

Nem te metas nisso...fica foleiro a brava...para além de serem um bocado pro...carote...investe mas é o dinheiro numas jantes decentes.

Voltar
Superior