Radar100 New member 17 de Janeiro de 2009 #1 Boa noite, alguém me sabe dizer onde posso comprar jantes R13 usadas ou novas no grande Porto? Sabem-me dizer que preço rondam +/- ? Obrigado
Boa noite, alguém me sabe dizer onde posso comprar jantes R13 usadas ou novas no grande Porto? Sabem-me dizer que preço rondam +/- ? Obrigado
A alves1 New member 18 de Janeiro de 2009 #2 Radar100 disse: Boa noite, alguém me sabe dizer onde posso comprar jantes R13 usadas ou novas no grande Porto? Sabem-me dizer que preço rondam +/- ? Obrigado Clique para expandir... Não existe prai pra cima uma loja que se chama Norauto?? ou stationmarché.. la deverás encontrar.. julgo eu. []
Radar100 disse: Boa noite, alguém me sabe dizer onde posso comprar jantes R13 usadas ou novas no grande Porto? Sabem-me dizer que preço rondam +/- ? Obrigado Clique para expandir... Não existe prai pra cima uma loja que se chama Norauto?? ou stationmarché.. la deverás encontrar.. julgo eu. []
Radar100 New member 19 de Janeiro de 2009 #3 alves1 disse: Não existe prai pra cima uma loja que se chama Norauto?? ou stationmarché.. la deverás encontrar.. julgo eu. [] Clique para expandir... bom dia, já fui à Norauto mas não comercializam jantes R13. Na stationmarché ainda não tentei.
alves1 disse: Não existe prai pra cima uma loja que se chama Norauto?? ou stationmarché.. la deverás encontrar.. julgo eu. [] Clique para expandir... bom dia, já fui à Norauto mas não comercializam jantes R13. Na stationmarché ainda não tentei.