Jantes peugeot

Jantes Peugeot... só estas...

47.jpg

mas ninguém vai andar a abrir topicos aqui só para colocar links para tópicos de outro forum.

tem que haver algum propósito, isto não é um repositório de links...

O propósito é haver BD de jantes.

Alias eu ja nem uso este forum. E so picardias. Topicos de informacao util uso os diarios de bordo e alguns off topic (Pe Leve, Carlos L, Excalibur e mais uns quantos).

Se quiseres saber que modelos existem e fotos como ficam ficas na mesma. Num forum sobre automoveis algo ridiculo

citação:Originalmente colocada por Superfast

O propósito é haver BD de jantes.

Alias eu ja nem uso este forum. E so picardias. Topicos de informacao util uso os diarios de bordo e alguns off topic (Pe Leve, Carlos L, Excalibur e mais uns quantos).

Se quiseres saber que modelos existem e fotos como ficam ficas na mesma. Num forum sobre automoveis algo ridiculo

Já que esses são os unicos bons users deste forum só devias postar nos topicos deles e não devias abrir topicos ou postar nos topicos dos outros!;)

O HDI dá-se lindamente com jantes de 14"... Mas isso dá direito a medidas de pneus 175/65R14, o que só dá acesso a gamas ranhosas, embora o chassis do 206 atenua este picolo problema...

Jante 15" num 1.4 HDi não é exagero, se bem que apartir daí é melhor esquecer.

Furação: 4 x 108

175/65 r14 e 185/65 r14 segundo o que tenho no livrete do que ando a ver.

Os Xs (2.0 hdi 90) é que tem algumas medidas de jante 15 e eu desconheço quais as medidas de 15 legalizadas naquele

OS HDi 2.0 são antigos... não esperes muito mais que 185/55R15 ou 195/50R15... E mesmo assim, acho que o do meu tio tinha jante 14" e pneu 185...

Eu ando a ver e 175/65 ja tem uma altura enorme (eu comparei hoje com o corsa de 185/55 r15). Se meto o 185/65 r14 nao vejo a jante. So pneu lol

É natural que pareça maior, pois não estás habituado.

E como o perfil é mais alto isso só dá acesso a pneus de gamas mais baixas, logo menos eficazes..

Voltar
Superior