Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dark_soul
Olá a todos.
Tenho um opel corsa van 1.3cdti com jantes de 14" de aço e pneu 175x65x14".
Como vou ter de mudar de pneus dentro de pouco tempo gostava de saber que jantes e pneus me aconselham para este carro.
As dimensões que o livrete permite são 185x55x15" e 195x45x16".
Tenho andado a ver jantes da OZ o modelo Hydra, pois são substancialmente mais baratas que jantes originais opel.
As minhas duvidas têm a ver com a dimensão 6, 6,5 e 7, pois penso que as hydra de 15" são de 7j.
Sei que o carro é pouco potente, por isso queria um conjunto de jante e pneu com boa relação qualidade/preço e que não aumente muito o peso do carro.
Obrigado
citação:Originalmente colocada por F.Dias
Ola a todos, preciso que me ajudem, se puderem claro!!
Tenho uma passat de 99 que tem jantes em aço com tampões, mas gostava de pôr jantes especiais, mas iguais ás que as passat's trazem de origem, sabem onde posso aquiri-las sem ser na própria VW?!?!?
Obrigado a todos!!
citação:Originalmente colocada por ciber007
Sucatas.
antes andar SEM JANTE (sim, em cima dos discos) que andar com a maior parte das replicas que prai andam. é mais seguro.citação:Originalmente colocada por Miguel_DTI
ha por ai mtas casas que fabricam/vendem replicas bem como as ditas jantes usadas... é uma questao de gosto e sorte