Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esquece isso.
O que tu queres é enganar os teus vizinhos. []
O teu alumínio é cinzento mas já tem vidro duplo e corte térmico?
Como já disseram para ficar uma coisa bem feita a tinta tem que ser lacada, e para isso existem máquinas próprias no processo de fabrico do alumínio.
Mais vale te deixares estar quieto.
Não acredito que tenha.
O que tu queres é enganar os teus vizinhos. []
O teu alumínio é cinzento mas já tem vidro duplo e corte térmico?
Como já disseram para ficar uma coisa bem feita a tinta tem que ser lacada, e para isso existem máquinas próprias no processo de fabrico do alumínio.
Mais vale te deixares estar quieto.
O que eu quero é ter a casa mais bonita. A casa vai ser pintada num amarelo forte e os aluminios cinzentos não ficam bem, uns branquinhos eram mel
Acredita que não é pelo que os vizinhos acham, estou-me nas tintas para eles.
A casa é de 1993 e vai ser adquirida por mim. Foi pouco habitada pelo que os aluminios estão novos. São daqueles mais simples...
Quanto me poderia custar mais ou menos 5 janelas e uma porta em aluminio ou pvc branco dos mais simples?
A pergunta se calhar vai parecer parva mas é assim:
Tenho umas janelas de aluminio cinzentas e queria mudar para umas de cor branca. É possível pintar as janelas? Fica alguma coisa em condições? Fica caro? Ou valerá mais a pena comprar umas em branco?
Isso não te sairia caro. No máximo dos máximos 1000 euros, em janelas de alumínio branco lacado e vidro duplo.O que eu quero é ter a casa mais bonita. A casa vai ser pintada num amarelo forte e os aluminios cinzentos não ficam bem, uns branquinhos eram mel
Acredita que não é pelo que os vizinhos acham, estou-me nas tintas para eles.
A casa é de 1993 e vai ser adquirida por mim. Foi pouco habitada pelo que os aluminios estão novos. São daqueles mais simples...
Quanto me poderia custar mais ou menos 5 janelas e uma porta em aluminio ou pvc branco dos mais simples?