Jamaica...alguem conhece???

carrilhoni

New member
boas ppl.
tenho pensado onde é k irei de férias este ano,e á semelhança dos 3 ultimos anos a ideia é ir desópilar para os trópicos e já tinha +- previsto ir prá republica dominicana até por conselho do meu irmão k já lá esteve e tinha vontade de voltar.acontece k a minha cunhada k é agente de viagens,veio falar-me na jamaica,pois parece k têm um novo operador a trabalhar pra lá etc etc...
a questão é,alguem por aqui já visitou a jamaica??[:0] o k acharam??[:0]
no caso de ir ou ficava na zona de negril ou então na zona de montego bay,se alguem conhecer k me dê umas dicas e opiniões,pra me poder decidir melhor.:)
desde já muito obrigado e um abraço a todos.[8D]

Negril PARECE muito bom, tipo Rep. dominicana mas com menos gente e ainda não tão vocacionada para o turismo. Estive a ver umas coisas sobre essa zona, e a pedir uns orçamentos, e não desgostei de todo.

Gostava de lá ir, se não for este ano será num dos próximos.

Um casal amigo esteve na Jamaica há uns tempos... dizem que gostaram bastante até cigarros de marijuana fumaram...visitaram a casa do Bob Marley acho que até se deitaram na cama do Bob e tudo:D:D:D porque agora a casa serve de atracção turisca...visitaram aquilo e gostaram bastante:)

citação:Originalmente colocada por Rasec

Negril PARECE muito bom, tipo Rep. dominicana mas com menos gente e ainda não tão vocacionada para o turismo. Estive a ver umas coisas sobre essa zona, e a pedir uns orçamentos, e não desgostei de todo.

Gostava de lá ir, se não for este ano será num dos próximos.
por aquilo k pesquisei na net,fiquei com a ideia k realmente a zona de negril é mesmo muito bonita e bastante mais calma k montego bay,k me parece uma especie de costa de caparica jamaicana.[:o)]
se chegar a ir devo ficar no clubhotel riu negril,k é um 5***** novo e k me pareceu bastante agradavel.
deixo aqui umas fotos:

2006713184450_1103806_3_b.jpg

2006713184539_1103806_29_b.jpg

2006713184631_1103806_15_b.jpg

200671318479_1103806_4_b.jpg

200671318491_1103806_27_b.jpg

2006713184934_1103806_8_b.jpg

2006713185018_1103806_24_b.jpg

parece-me k ficava bem instalado.;)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

quando vais para la?
Vou pa Negril dia 27 de julho! eheheh
infelizmente não nos vamos encontrar:(,só posso ir na 1ª semana de setembro.[8][8][8]
mas já agora diz ai qual é o hotel onde vais ficar[:0],e na volta não te esqueças de dizer k tál foram essas ferias.;)
grande abraço.:)

citação:Originalmente colocada por caditonuno

nao conheço, mas gostava de passar a conhecer.
claro k sim...e aproveitar pra fazer um pequeno curso de iniciação aos tratamentos á base de fumos de plantas naturais...á lá Bob.[}:)][}:)][}:)][}:)]

Estive lá nesta Pascoa, e sinceramente há sitios mais bonitos...Praias lindas...mas muito pouco para ver...é muito pobre a todos os níveis, o nivel de vida é muito baixo, e as pessoas acabam por se tornar um pouco "chatas" por estarem sempre a atrás de ti para lhes comprares coisas...A praia que fui era linda, mas pagava-se, pois as praias na sua grande maioria sao propriedade privada de hoteis e de particulares, por isso, quem quer ir à praia tem de pagar, no teu caso nao terias de pagar se ficares lá hospedado. O meu caso, foi diferente porque fui de cruzeiro e como tal tivemos de pagar..as praias sao muito bonitas, mas fora delas achei tudo um pouco sujo. Sinceramente, para ir à Jamaica, aconselho outros países como o Mexico, Cuba, Republica dominicana...Que são muito idênticos, mas têm ao contrario da jamaica, monumentos e historia para ver...;)

vou para esse mesmo.. é uma promoção qq por ser novo.
EXELENTE...quando voltares ainda vens a tempo de me decidir,é k sinceramente não confio nada nas opiniões de americanos e companhia(são uns ótarios)nada como um tuga pra dizer de sua justiça,por isso não te esqueças de apitar quando voltares.;)

citação:Originalmente colocada por piky

Estive lá nesta Pascoa, e sinceramente há sitios mais bonitos...Praias lindas...mas muito pouco para ver...é muito pobre a todos os níveis, o nivel de vida é muito baixo, e as pessoas acabam por se tornar um pouco "chatas" por estarem sempre a atrás de ti para lhes comprares coisas...A praia que fui era linda, mas pagava-se, pois as praias na sua grande maioria sao propriedade privada de hoteis e de particulares, por isso, quem quer ir à praia tem de pagar, no teu caso nao terias de pagar se ficares lá hospedado. O meu caso, foi diferente porque fui de cruzeiro e como tal tivemos de pagar..as praias sao muito bonitas, mas fora delas achei tudo um pouco sujo. Sinceramente, para ir à Jamaica, aconselho outros países como o Mexico, Cuba, Republica dominicana...Que são muito idênticos, mas têm ao contrario da jamaica, monumentos e historia para ver...;)

tudo o que relatas no teu post é uma realidade para boa parte das ilhas do caríbe...[8)]
eu moro em Curaçao e é exactamente assim, as praias são fantasticas [:X][:X](quando cheguei aqui parecia que nunca tinha visto uma praia:D:D), mas maior parte delas paga-se a entrada e as cadeiras:(:(...e as que não se pagam mais parecem um acampamento[8][8][8]...de resto não tem muito mais para oferecer...:(:(
as pessoas que visitam essas ilhas adoram e acham um paraíso pelo simples facto que só conhecem a realidade do que os resorts ou hoteis oferecem (e claro aí sim, nem se precisa de sair do recinto porque tem lá de tudo)...mas se se confrontassem com a "verdadeira" ilha...[xx(]

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

tudo o que relatas no teu post é uma realidade para boa parte das ilhas do caríbe...[8)]
eu moro em Curaçao e é exactamente assim, as praias são fantasticas [:X][:X](quando cheguei aqui parecia que nunca tinha visto uma praia:D:D), mas maior parte delas paga-se a entrada e as cadeiras:(:(...e as que não se pagam mais parecem um acampamento[8][8][8]...de resto não tem muito mais para oferecer...:(:(
as pessoas que visitam essas ilhas adoram e acham um paraíso pelo simples facto que só conhecem a realidade do que os resorts ou hoteis oferecem (e claro aí sim, nem se precisa de sair do recinto porque tem lá de tudo)...mas se se confrontassem com a "verdadeira" ilha...[xx(]

Mas olha que ao ver estas fotos o que apetece alem do mar é conhecer a selva e as aldeias primitivas... dispenso estes hoteis á americana..

Eu a ir á jamaica ou a costa rica era a selva que me seduzia[:p][:p][:p]

boas piky...realmente tens razão mas desses sitios k referiste só ainda não fui á REP.,o ano passado por ex. estive 15 dias no mexico e visitei montes de coisas,mas este ano como só posso ir uma semana não estou com vontade de andar em excursões de um lado para o outro,apenas quero sol,praia,copos e fumos...(ups):D
aqui fica uma foto do ano passado á chegada a Chitzen-Itza...

2006713191848_Cópia de mex.jpg

k saudades.:)
um beijo piky.[8D]

acdelcogirl.. como foste parar ai a viver? :|

apanhei o avião em lisboa e doz horas depois...voilá:D:D:D
brincadeirinha;)

o meu "Zé" teve uma oportunidade de trabalho...ele esteve a trabalhar na Holanda e isto como são antilhas holandesas surgiu a oportunidade;)

...venham venham que isto precisa de bons profissionais para se desenvolver e aí sim ser um paraíso[^][^]

;)

Sim, na Republica Dominicana ninguém anda atrás de ninguém para vender nada, sair do Resort não é uma aventura ( então se forem uma mluher com Bikini ....), o povo vive bem e sem miséria, os instrutores de mergulho dão pouco nas vistas a olhar para as namoradas da malta e tal......

Voltar
Superior